Post Extraordinário (A decadência)

Pessoas, o pc da Ellie deu pau. Pegou gripe espanhola, suína, do frango, malária, bronquite, leptospirose, síndrome do pânico, esquizofrenia, dengue, asma, alergia respiratória, alergia a lactose, virose e mais um monte de coisa que vocês pensarem que deixa alguém preso dentro de casa (ou no hospital). Foi pra o conserto. Quem está sentindo falta da coluna "The next girl" saiba que daqui a DUAS SEMANAS vocês poderão ler de novo (sei, também estou sentida, perdi uma das minhas melhores leitoras) alguma coisa nova, pq o pc vai voltar pra casa envolvido em mantos de neve no calor de 38º (hã?). É, só isso

Bjoo

Rach

Comentários

  1. Hey people!!! ake é a Ellie, saibam que deu pra vir na lan house vidaloka perto de casa pra dar umas explicaçoes pra vcs, meu note ta dodoi!! ta na uti e eu estou me virando pra viver sem ele (sninf sninf sintam o escarnio)
    Bpm pbg por serem tao compreemsiveis...mas meu ps vai voltar logo e recuperado e ai os potas vão ser mara! vou recompensar vcs!!
    xoxoxo
    Ellie S.

    ResponderExcluir
  2. Gente, acho que Bpm e pbg são BOM e OBG

    ResponderExcluir
  3. aushaushaushaushauhsuahsuahsuaha

    Raquel, tadinha da Ellie =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05