Pra quem achou que o último capítulo que eu postei foi pouco explicativo e está curioso pra saber o que Beatrice conversou com Ben na formatura, relaxe. O próximo capítulo vai ser um relato de Ben (de novo), sobre o presente que ele ganhou e o que foi que Beatrice falou com ele, além de outras coisas muito interessantes(*amoo escrever sobre Ben modo on*). Esperem e lerão (Muahahahaha). Vou tentar postar ainda hoje. (quem gostou da minha participação especial no capítulo levanta a mão \o/)

Bjo para todos

Rach

Comentários

  1. Deixa de lero lero e posta logo os próximos capítulos!!!
    Estou curiosa pra "ouvir" a conversa do Ben com a Breatice... (shuashuashua...)

    ResponderExcluir
  2. Raqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

    eu posso me iludir e achar que a Rebecca sou eu?

    *olhar de criança carente mode on*

    poxa eu sou tão legal *-*

    *pessoa que nn espera resposta mode on*

    eu notei que vc estava lá no baile e talz mas agora nesse capitulo eu tive CERTEZA que era vc, eu RI MUUUUUUUUUUUUUUUUITO com vc falando com o Ben e deixando ele confuso, é sua cara fazer isso. AMEIIIIIIII MEEEEEEEESMO

    ResponderExcluir
  3. Beka meu amor... Se eu disser que eu inventei essas duas personagens pensando em mim e vc?? (:O)
    E, calmz, Rebecca ainda vai ter uma função importante nessa história... (*fique curiosa modo on*)

    Vlw!!

    bjo

    Rach

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Raqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

    eu te amo *-*

    vc me deixou participar do seu livro .-.

    vou morrer x___X

    aushasuhasuhaushaushaushaush

    ah sim, só pra avisar eu estou divulgando o seu livro em tudo qt é meio de comunicação no qual eu posso divulgar =D
    vc nn vai cobrar por isso não né?

    kissu ;***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05