Um momentinho pra agradecer...

Oi pessoas. Bem, esse momentinho aqui é pra agradecer à duas pessoas que estão me ajudando a escrever esse livro: Clayton e Lara. Eles dois estão sendo bem legais, ouvindo ou lendo os capítulos com frequência e me dando ótimas sugestões.

Especialmente o último capítulo teve mais da cabeça deles do que da minha (epa, nem tanto) por que a parte inicial do capítulo foi escrita por Clayton e a parte final foi idéia de Lara (minha inspiração pra Ellie, que por sinal nem está podendo ler os capítulos esses tempos). É por essas e outras que eu estou deixando essas duas pessoinhas ótimas fazerem parte da staff do blog (que eu queria fazer sozinha, muito egoísta, né?).

Hoje estréia a coluna de Clayton, chamada Mendigo Virtual (que criativo...) que vai dividir espaço com a coluna de Lara assim que o computador dela voltar da UTI.

Eu quero agradecer a Clayton também por que ele escreveu a letra da música de Ben pra Beatrice, "Kisses of Goodbye", que vou colocar no próximo post.

Bjoo pra todos

Rach

Comentários

  1. Não precisa agradecer pela música... Ao contrario do Ben, que ficou se batendo a madrugada pra escrever só dois versos, eu compus em meia hora (rsrsrs)
    Mendigo virtual é mais que um nome criativo, é uma marca registrada (rsrs)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. QUE AMOR!!
    POR NADA RACH!
    estamos ake pra isso!!
    asuhaushaus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05