Capítulo 30

Fui dirigindo sem destino pelas ruas de Los Angeles. Não deveria ter deixado Ellie sozinha no Descanso. Eu sabia que amava Beatrice, mas me perguntava se tinha feito o certo deixando Ellie.

Ela tinha dito pra eu não me importar comigo ou com ela, pensar na banda. Ainda tinham Kevin, Rebecca e Rachel pra chegar amanhã e o festival no sábado. Passei na casa de Dan. Encontrei-o esperando com Josh.

- Até que enfim cara! Onde está Ellie? - Dan perguntou
- No Descanso Gardens - Eu respondi
- Fazendo o que no jardim? Só faltam dois dias pra nossa apresentação! E por que Noah não apareceu ainda? - Dan começou a se estressar.
- Me dá um tempo, tá legal? - Eu falei - Quantas vezes a gente já ensaiou as mesmas músicas? As coisas estão um pouco confusas na minha cabeça, eu não sei onde está Noah, e também não quero saber. Eu e Ellie terminamos.
- O quê? - Dan perguntou.
- Espero que não tenho magoado Ellie - Josh disse.
- Impossível Josh. Impossível fazer o que você pediu. Hoje eu fiz a escolha mais difícil da minha vida, eu simplesmente não tenho condições de ensaiar nada. E Ellie? Ela me pediu pra deixá-la no jardim e ir embora.
- Por acaso você não vai voltar à La Palma, não é? Tem onde ficar, pelo menos? - Josh perguntou
- Eu não sei Josh, eu simplesmente não sei.
- Pode ficar lá em casa de novo, pelo menos até o dia do festival. - Ele disse.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo direito? - Dan perguntou.

Eu contei pra eles tudo o que tinha acontecido hoje. Repeti também o que Ellie me disse.

- Garota forte - Dan falou.
- Eu acho que vou voltar pra lá, pelo menos pra pegar minhas coisas.
- Se ela disse que você podia ficar lá, fica lá - Dan sugeriu.
- Eu não sei, se fosse eu não ficava. - Josh disse
- Alguns amigos devem chegar aqui amanhã, pra ver o festival. Eles vão pra a casa da Ellie. Eu não sei nem se eu vou conseguir tocar. - Eu falei.

Decidi ficar um pouco fora de casa, pelo menos pra dar tempo de Ellie dormir. Eu não ia consegui nem olhar pra ela hoje.

Quando cheguei, Beatrice estava no sofá, com a cara mais aflita que eu já tinha visto. Paula e Natasha me olharam com reprovação.

- Beatrice, podemos conversar? - Perguntei e ela assentiu com a cabeça.

Fomos para os fundos da casa.

- Bee, eu conversei com Ellie hoje à tarde.
- É, pela forma como ela chegou, deu pra notar.
- Eu não queria que as coisas fossem desse jeito.
- Eu sei Ben. Eu também não queria - Beatrice falou

Parei um tempo olhando pra ela.

- Alguém já te disse que você tem a voz mais doce que se poderia ouvir? - Eu não me concentrava tanto nos problemas quando estava perto dela. Em pensar que tinha demorado tanto tempo pra isso se resolver...
- Não... - Ela sorriu - Você deve ser o único que acha isso. - Eu sorri também e a abracei.
- Eu te amo - Eu disse em seu ouvido. Talvez aquela fosse a primeira vez que eu dizia aquelas palavras com tanto gosto.
- Eu também te amo Ben - Ela falou, tentando chegar na altura do meu maxilar. Era engraçado como ela era menor do que eu.

Senti meus batimentos cardíacos aumentarem rapidamente, sem controle. Não que eu gostasse muito daquela sensação, mas era difícil não tremer com ela tão perto. Ela encostou a cabeça em meu peito.

- Eu gosto de ouvir seu coração, assim, rápido. - Ela levantou o rosto e eu a beijei.

Beijar Beatrice não se comparava com nada que eu já tivesse passado na vida. Perto dela eu me sentia frágil, mas ao mesmo tempo na obrigação de protegê-la. Ficamos abraçados ainda um tempo, quando ela se soltou dos meus braços.

- Vou dormir - Ela disse - Mas não se preocupe, devo sonhar com você. - Aquela frase era de uma graça tão grande e tão simples ao mesmo tempo.
- É o que eu tenho feito todas as noites. - Respondi. Bee sorriu e entrou em casa.

No dia seguinte, sexta-feira, eu mudei o horário do trabalho pra receber Kev, Becky e Rachel. Ellie parecia melhor, ou talvez eu quisesse me iludir. Ela pediu pra conversar comigo à sós.

- Ben, não quero que você se sinta mal por mim. - Ela disse - É um pouco estranho tudo isso, mas...
- Tudo bem Ellie. Não se preocupe comigo. Como você está se sentindo?
- Não vou te responder isso... - Ela disse, sorrindo e olhando para a porta - Não vai receber suas visitas?
- Ben, eles chegaram - Beatrice falou comigo. Olhei pra Ellie.
- Tudo bem, vai lá... - Ela disse.

Eu peguei a mão de Beatrice e fui andando pra fora de casa, em direção ao carro estacionado na porta. Rachel estava no volante, e Kevin e Rebecca no fundo do carro.

- Ben! - Rachel buzinou - Espera aí... Vocês...? - Ela falou apontando pra mim e Beatrice. - É, só eu vou morrer sozinha, é o fim...
- Mas que exagero... - Becky disse

Rebecca e Kevin saíram do carro. Rachel jogou a chave para que Kevin abrisse a mala. Me perguntei porque as coisas estariam no fundo se eles só iam passar o fim de semana. Kevin pegou três mochilas no fundo do carro e me deu uma delas.

- Me ajuda aí cara! Oi Bee! - Ele disse - Como é esse negócio? Vocês estão juntos? E Ellie? - Ele foi perguntando em voz baixa enquanto andávamos pra dentro de casa.
- Depois eu te explico tudo - respondi.

Beatrice entrou na casa logo atrás com as meninas. Dava pra notar que a interação dela com Rebecca não era a mesma que com Rachel. Becky e Bee começaram a conversar e Rachel ficou um pouco atrás, dando uma checada no carro, talvez na vizinhança também.

- Ellie, estes são Kevin, Rebecca e Rachel. - Apresentei-os na ordem em que apareceram na porta.
- Oi pessoal, é um prazer conhecê-los. Sejam bem vindos. Espero que se sintam em casa - Ellie disse.
- Oi, oi. É um prazer conhecê-la também Ellie. - Rebecca disse - Obrigada por deixar a gente ficar aqui.
- É, valeu aí pela estadia, certo Ellie? - Rachel falou.

Kevin falou rapidamente com Ellie. Depois se virou

- Gata cara... Se eu fosse você, sei lá, ia ser bem difícil. - Kevin disse, assim que virou as costas.

O clima da casa ficou melhor depois que eles chegaram. De qualquer forma, eu não ia poder passar muito tempo lá, afinal, tinha que trabalhar à tarde.

No fim da tarde eles foram me buscar na praia. Fomos à um bar com música ao vivo, lá perto. Nossa mesa ficou bem cheia. Éramos eu, Beatrice, Kevin, Rebecca, Ellie e Rachel. Foi surpreendente notar a interação entre Ellie e Rachel, que conversavam sobre música e livros numa animação que parecia que se conheciam havia décadas.

E enfim chegou o dia do festival. Nós ficamos sabendo de última hora que as apresentações seriam divididas em dois dias, todo mundo no sábado e os cinco melhores no domingo, pra um última seleção. Como eram muitas bandas, a preparação começou cedo. Duas da tarde nós já estávamos lá.

As bandas candidatas foram organizadas em ordem alfabética. Nós, por que o nome da banda acabou mesmo sendo Blue Blanket, ficamos como a quinta banda.

Primeiro, a banda vencedora do festival no ano passado, The Murder, fez a abertura com um cover do U2. Eles tocaram City of blinding lights e foram muito bons. O som do piano e da guitarra foi feito com perfeição. E o cara na bateria fez a segunda voz. Deu pra entender por que eles ganharam.

Eu não ouvi lá do backstage as apresentações das bandas que seguiram, exceto a imediatamente anterior à nossa, uma tal de A Clock, que ironicamente fez um cover do Coldplay, cantando Clocks. Mesmo com o nome ridículo, a apresentação foi boa. Ellie gostou bastante, essa era uma das músicas preferidas dela.

Depois, começamos a nos preparar pra mostrar a música. Fiquei um pouco inseguro, nunca tinha me apresentado em público antes. Fiquei com medo de esquecer a letra da minha própria música, de errar os acordes, de alguém errar sua parte e todo mundo errar junto. Um monte de coisas passavam na minha mente enquanto preparávamos os instrumentos. O mais desconfortável era que, diferente da maioria das bandas de rock que se apresentaram, nós não íamos começar ao toque de Ellie, ela ia acompanhar a música.

O nervoso imperava na parte do fundo do palco, onde estávamos. Várias outras bandas tentavam se concentrar. Todo mundo na banda estava esperando por mim. Calma, calma, vai dar tudo certo. Eu não sabia se Kevin, Bee, Rebecca e Rachel já tinham chegado pra a apresentação por que nós saímos primeiro de casa, pra nos preparar. Então, ouvi um dos seguranças reclamando com alguém.

- Você faz parte de alguma das bandas? Se não, não pode ficar aqui, sinto muito.
- Por favor, eu preciso falar com ele, antes da apresentação. Só são dois minutos. - Ouvi a voz de Beatrice. Me aproximei do segurança, ela me viu e sorriu.
- Tudo bem, ela é do apoio. - Eu disse, sorrindo em resposta. O rapaz provavelmente não acreditou nisso, mas deixou Beatrice passar.
- Só dois minutos... - Ele disse, se afastando.
- Ben, eu precisava falar com você antes.
- Aconteceu alguma coisa? - Eu comecei a me preocupar. Tinha deixado meu celular com ela, talvez meus pais tivessem ligado.
- Não, não aconteceu nada. Era só pra te desejar boa sorte. - Beatrice me abraçou. Meu coração já estava acelerado só de saber que eu ia me apresentar em alguns instantes. Quando Bee me abraçou, senti tudo esquentar, parecia que eu ia ter uma síncope. Eu abracei-a forte, tentando pegar um pouco das boas energias que ela emanava. - Acalme-se, por favor - Ela disse, enquanto ainda estávamos abraçados. - Você precisa se concentrar, certo? Estou lá na platéia pra te ver. Eu te amo.
- Eu também te amo Beatrice, talvez mais do que você imagina. - Beijei Beatrice com toda emoção que estava sentindo.
- Tenho que ir, acabaram os dois minutos. Você precisa ir pra o palco. - Ela sorriu e foi se afastando devagar. - Estou lá embaixo, te vendo.

Beatrice acenou e saiu dos bastidores. Me virei e vi que o pessoal já estava se preparando pra entrar no palco. Estava um pouco escuro lá atrás, a luz do palco era mais forte. Josh dava alguns socos no ar, talvez pra expulsar o nervosismo. Dan estava com os olhos fechados e de cabeça baixa, se concentrando. Observei Noah olhando fixo pra Ellie, e ela do outro lado brincando com as baquetas, totalmente desligada. Ouvi o apresentador falar:

- E agora, pra vocês, uma banda novata. - ouvi o pessoal gritar - Vou chamá-los por nome, ok garotos? Ellie Stewart na bateria, Dan Philips nos teclados, Noah Brooks no baixo, Josh Anderson na guitarra base e Ben Smith na guitarra e vocais. Com vocês, Blue Blanket! - Entramos no palco conforme éramos chamados.

Meu nervoso foi passando do dedão do pé ao último fio de cabelo da cabeça. Vi todo mundo se concentrando ao meu redor, Josh com a outra guitarra, Dan no teclado, Noah com o baixo, Ellie sentada ao fundo, sacudindo nervosamente as baquetas... Era a primeira vez que nos apresentávamos num evento aberto. Minhas mãos gelaram, e o suor aumentava nas mãos e pés. Meu medo foi que isso atrapalhasse na hora de tocar.

A luz ficou mais fraca no palco, concentrada em Dan tocando o teclado com som de xilofone. Como eu estava praticamente no escuro, tentei encontrar alguém na platéia. Concentre-se na música, depois do baixo entram as guitarras... Noah começou a acompanhar Dan com o baixo e, logo em seguida, eu e Josh fizemos a parte mais lenta da música. Comecei a cantar com voz baixa:

- First time I saw you... I knew you would be mine... But then the fear shut my mouth and now we're in worlds apart...

Ellie começou a bateria de leve. Toda a primeira parte era mais lenta, eu e Josh que aumentávamos a velocidade da guitarra conforme a música ia passando. Tentar me concentrar na guitarra e na voz foi se tornando mais fácil depois do primeiro minuto da música. Toda emoção que aquela canção passava começou a ser transmitida para o público e à medida que aumentávamos a velocidade dos instrumentos o pessoal ia ficando mais e mais enérgico.

- But now it's late and this way you will hurt me over again, and again, and again, and again... - E a bateria de Ellie foi ficando mais forte, mais forte, mais forte, quebrando totalmente a calma inicial da música - I don't want your kisses, I don't want your kisses, I don't want your kisses of goodbye... - Minha voz foi crescendo junto com a música - I don't want your kisses, I don't want your kisses, I don't want your kisses of goodbye!

Josh foi me acompanhando com a guitarra e fazendo segunda voz também. Ele provavelmente precisava se concentrar mais do que eu, pra não errar nada. Depois do refrão, Ellie fez um solo perfeito de bateria, parecendo que ela estava quebrando tudo que encontrava no caminho. Eu nunca a tinha visto tocar daquele jeito.

Ela diminuiu um pouco a força da bateria pra que as nossas guitarras ficassem mais aparentes. A essa altura eu já estava totalmente transformado no palco, toda minha timidez sumiu. Enfim, meus olhos encontraram Beatrice empolgadíssima na platéia, junto com um Rachel descontrolada do lado, gritando feito louca, e dois um pouco mais contidos Kevin e Becky, acompanhando a música.

- Yeah, you told me you loved me, you told me you won't hurt me, but now it's late and this way you will hurt me over again, and again, and again, and again...

Sempre no "again, and again" Ellie aumentava a força na bateria, pra que eu inicasse o refrão. Depois do refrão, ela diminuiu de novo e o baixo forte com as duas guitarras dominaram. O teclado fazia o fundo um pouco melancólico, mas a bateria, mesmo mais lenta, animava.

- Now it's my time to go away I guess I'm going to L.A. You know how long I waited, but... - E todos os instrumentos diminuíram gradativamente, sobrando só o eco da minha guitarra solo. Eu cantei o refrão pela última vez, com a raiva da música crescendo muito quanto mais perto estávamos do fim. Então, todos diminuiram de novo o volume e a velocidade dos seus instrumentos, restando somente o meu solo curto com Dan do mesmo toque que ele deu no início da música - First time I saw you, I knew you would be mine... - E ficou o eco da guitarra.

O prazer de ouvir o pessoal gritando na platéia foi... Indescritível. Parecia muito vagamente com a sensação de dever cumprido e se eu pudesse bater num liquidificador várias outras sensações ainda ficaria longe do que eu senti ali. O público não parava de gritar. Nós agradecemos e eu vi uma das garotas se jogar no palco pra dar um papelzinho ao Josh, supus que o número do telefone. Achei engraçado. Saímos e o apresentador voltou.

- Wow! O que foi isso? Eles acabaram com tudo, não é mesmo galera? - O pessoal batia palmas e gritava e eu me perguntei se aquilo tudo era mesmo pra a gente.
- Cara, a gente destruiu! - Josh falava, todo empolgado - Você viu a gata que me deu um bilhete depois? - Ele comentou com Dan.
- Vai atrás dela! - Dan disse - Parabéns Ben, foi demais.
- Obrigado. Ainda não acredito que tenha sido eu ali, minutos atrás.

Ellie massageava os braços e Noah era um dos mais quietos.

- Rapaz, meus braços vão doer por semanas depois dessa. Nunca toquei com tanta força antes - Ellie comentou.
- Aí, vocês, Blue Blanket. - Um garoto franzino que estava esperando pra tocar também chamou nossa atenção - Arrasaram. Parabéns.
- Chris, não incentiva. Vai que eles perdem pra a gente? - Um idiota ao lado reclamou do elogio que Chris fez.
- Valeu Chris - Eu disse. Fomos caminhando pra a platéia. Encontramos o pessoal, que veio no maior ânimo nos congratular.
- Gritei muito aqui! - Rachel disse - Deus, onde vocês aprenderam a tocar assim? só acho que faltou uma voz feminina. O que acham de me incluir na banda?
- Rach, cala a boca! - Rebecca disse - Dá pra parar de ser tão carão? - Todo mundo riu.
- Ah, pelo amor de Deus Rebecca. É a empolgação! Eles foram O FIM! Aliás, o fim não, o fim do fim! - Rachel respondeu.
- O fim? - Dan perguntou
- É o que ela fala quando uma coisa é muito boa, ou empolgante, ou qualquer coisa - Rebecca explicou.

Vi o pessoal todo conversando entre si. Beatrice me deu um abraço e um beijo daqueles.

- Se essa for a recompensa, vou tocar sempre assim - Eu disse. Bee fez uma careta e todo mundo sorriu.
- Ellie, seu braço deve estar caindo, né? - Rachel falou - Por que eu não sei se aguentaria um minuto no seu ritmo - Ela disse, apertando os braços, pra mostrar que não era tão forte. - E você Noah, que silêncio é esse? Não está empolgado? - Ela perguntou.
- Não, não é isso. Estou bem aqui - Ele deu um sorriso sem graça e olhou pra Ellie - Talvez a apresentação tenha me deixado mudo, não é? - Ele engoliu e continuou - Foi muito bom, muito bom mesmo. Acho que vocês deviam parabenizar o Ben, foi ele que escreveu a música. Ou talvez Ellie, que nos inscreveu.
- Não podemos achar que acabou aqui. A gente precisava ensaiar mais alguma coisa, sei lá, se é que vamos ficar pra amanhã. - Dan disse.
- Ah Dan, relaxa! Pelo amor de Deus! - Josh reclamou.
- Ainda tem umas bandas pra tocar, sei lá, quase umas vinte. - Rebecca falou. - Vão ficar aqui esperando ou querem sair pra comer alguma coisa?

Resolvemos ir a um lugar perto do estádio, comer um hambúrger com fritas e voltar depois. Quando voltamos, já pra ficar no público, só esperando as últimas bandas e o resultado das escolhidas, uma banda indie estava tocando uma música leve e legalzinha, cheia de piano, com uma bateria parecendo a do Maroon 5.

Depois, mais uma banda cover, que por sinal era o que mais tinha nesse festival, tocou No More Lies, do Iron Maiden. Eles foram muito bons, por sinal. Deveriam ser escolhidos entre os cinco pra amanhã.

Mais umas seis ou sete bandas se apresentaram depois que chegamos. E aí foi o momento de anunciar as cinco melhores pra se apresentar no outro dia.

- Agora, o grande momento! - O apresentador disse - Vamos anunciar o nome das cinco melhores bandas, para uma final amanhã! E aí, querem um pouco de suspense? - Ele perguntou e o pessoal gritou. Mais agonia do que todo mundo ali, impossível. - Nosso convidado especial, vocalista do The Murder, banda vencedora do ano passado, Tom Gardner, vai anunciar os cinco melhores. Pode vir Tom!
- E aí pessoal! Ansiosos? Nós conversamos bastante lá atrás, tem muitas bandas boas aqui hoje, foi difícil escolher as cinco melhores. Eu fiquei sentido por algumas não terem sido escolhidas. Vamos abrir o envelope aqui, humm. E o oscar vai para... - Tom parou e sorriu - A primeira banda escolhida foi Observer!

Tentei relacionar o nome à banda. Deviam ter se apresentado quando fomos comer alguma coisa, porque eu não lembrava da cara de nenhum dos componentes. O pessoal da banda subiu ao palco, comemorando, e muita gente gritou pra eles.

- A segunda banda parece que se inspirou na música do Ace Frehley - Tom disse isso e outro pessoal começou a comemorar - Rock Soldiers!

A segunda banda subiu ao palco. Tom abriu o terceiro envelope. Quanto menor o número de envelopes, mais nervosos ficávamos.

- Calma Ben, calma, pelo menos puderam ouvir o som de vocês - Beatrice sussurrou pra mim. Eu tentei fazer o que ela estava dizendo, me acalmar.Meu corpo simplesmente parecia não entender o que calma significava.
- A terceira banda selecionada é... Call me tonight! - Parecia que todas as bandas selecionadas tinham se apresentado quando nós saímos. E o pessoal não tinha sido muito criativo com o nome das bandas...
- É pessoal, estou vendo gente nervosa aí... - Tom Gardner disse - Diminuindo os envelopes, não é? Ainda faltam duas. Então, a próxima banda é... The X Factor! - Essa banda eu reconheci. Era o pessoal que fez cover do Iron Maiden.

Tom pegou o último envelope. Eu já estava aceitando que não seríamos nós.

- É pessoal, valeu a pena. Pelo menos a gente se apresentou, não é mesmo? - Eu disse. Josh me mandou fazer silêncio, o resto do pessoal não me deu atenção.
- Deixa de ser negativo Ben, ainda falta um envelope - Rachel disse
- Duvido que sejamos nós - Dan disse
- Se for, posso dar um morro na sua cara? - Rachel perguntou.
- Que violência... - Kevin falou.

Tom abriu o envelope. Fez uma cara de surpresa, ou talvez satisfação, sei lá.

- Essa banda causou um imenso frenesi no público. Me disseram que o vocalista é tímido... Sabe que nem pareceu?
- São vocês!! - Rebecca exclamou. Eu não entendi por que.
- Quem te dá essa certeza? - Ellie perguntou.
- Eu conversei com Tom durante a apresentação! - Rachel disse
- Conversou? Você deu tanto chilique que ele veio ver se você estava se sentindo bem! - Rebecca disse.
- Pessoal, acho que vocês vão gostar da escolha. A última banda convocada é... Blue Blanket! - Eu não conseguia acreditar. Josh e Noah gritaram, eu e Dan ficamos estáticos. Ellie começou uma estranha "dança da vitória" com Rachel.
- Aê! Uhu!!! Esse Tom aí é o cara mais artístico que eu conheci! Ha ha ha! Não vou te dar um murro Dan, mas bem que eu podia... - Rachel disse
- Ah Rachel! A gente ganhou, tá vendo aí? É o que importa! - Dan respondeu
- Vocês não vão pra o palco? Eles estão esperando! - Rebecca perguntou

Vi um monte de gente gritando na platéia, comemorando, e fiquei surpreso. Fomos pra o palco receber os parabéns do pessoal. Levei Beatrice comigo pra o palco. Ela ficou tão feliz quanto eu.

- Viu? Eu disse, talentos! Aha, nem precisou aquela agonia toda! - Ela disse
- É, certo, mas ainda tem amanhã. - falei
- Se vocês perderem amanhã, podem participar ano que vem. Pelo menos já vai ter público!

Depois disso, fomos pra casa, relaxar pra o dia seguinte. Escolhemos uma das músicas do Josh pra apresentar no domingo. Eu estava ansioso pelo que viria a seguir, mas o clima estava muito agradável lá em casa, pelo menos animado.

Eu realmente, nunca pensei que chegaria mesmo a me apresentar em público algum dia. Cantar uma música que eu mesmo fiz e ter um nível de aceitação tão grande estava muito distante de qualquer plano que eu fiz.

Agora, eu precisava me concentrar para a próxima apresentação.

Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH


    essa é foi a reação que esse capítulo deu em mim, histeria, não consigo parar de gritar =D

    sem falar que as conversas das gêmeas foram DE-MA-IS

    isso aê Rach

    Gambatte

    cap 31 chegandooooooo lol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05