O fim das férias

Pessoinhas, não se revoltem com a minha pessoa, por favor. Pensem que eu comecei a estudar (e a maioria de vocês também) e minhas tardes não estão mais livres pra escrever. Estou tentando manter o ritmo de no máximo três dias de diferença na postagem de um capítulo pra o outro, mas eu sinto que vai ficar cada vez mais difícil.

Meu projeto de terminar o livro no dia 21 foi por água abaixo. Eu fui me envolvendo com a encheção de chouriça história e escrevendo cada vez mais. Quem queria parar no capítulo 30 e ainda está resolvendo as coisas no 32 só deve parar pelo 40. E ainda faltam o ponto de vista de Beatrice, que não vai ser muito longo, e o resto do ponto de vista de Ben, que vai ser a voz ativa no último capítulo. Ou seja, ainda tem pelo menos oito capítulos de Bee & Ben Somewhere a Clock is Ticking. Eu e meus dois co-autores estamos preparando um prólogo e um epílogo pra a edição final do livro (que estará disponível em PDF em breve, ou talvez até nas lojas - Muahahaha).

Pra quem está gostando, ainda vai ter muita coisa pra ler, mas quem não está, desista agora ou martirize-se para sempre.

As ideias estão fluindo aqui, ainda tem algumas coisas pra acontecer. Anyway, não vou dar spoilers.

Paro por aqui

Bjoo pra todos e todas

Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05