Top List - dicas de músicas para baixar

Oie gente!! Mais de um mês depois eu volto aqui com um monte de cds e músicas que vocês devem vão gostar de ouvir.

Começando com meu vício atual: As trilhas sonoras de One Tree Hill (Ou lances da vida, pra quem preferir)

Os três cds são muito divos. Claro que eu não amei todas as músicas, mas vocês provavelmente vão gostar dessas:

Volume 1:

1 - Re-offender, Travis
2 - Shoot your gun, 22-20's
3 - Sidewalks, History of the year
4 - When the stars go blue, Tyler Hilton e Bethany Joy L
5 - Everybody's Changing, Keane

Volume 2:

1 - 23, Jimmy Eat World
2 - Halo, Halley James Scott
3 - The mixed tape, Jack's Mannequin

Volume 3 (O melhor de todos):

1 - Naive, The Kooks
2 - The Funeral, Band of Horses
3 - Heartbeats, Jose Gonzalez
4 - I Gotcha, Lupe Fiasco
5 - Good Vibrations, Gym Class Heroes
6 - Non-Believer, La Rocca

Baixei os três Cd's no blog Vicio Auditivo (muito bom, visitem). Quem quiser, só clicar aqui

Músicas avulsas:

1 - Everything, Lifehouse
2 - You and me, Lifehouse
3 - Blind, Lifehouse(Só dá LIFEHOUSE!!!)
4 - When love takes over, David Ghetta feat. Kelly Rowland (Essa é muito boa)
5 - Haven't met you yet, Michael Bublé
6 - Did it again, Shakira
7 - All the right moves, One Republic
8 - Christalised, The XX
9 - Everybody Knows, John Legend
10 - Ticket to ride, Tiago Iorc

Eu só coloquei dez músicas porque provavelmente vocês iriam gastar muito tempo baixando e deixariam de fazer coisas mais importantes como ler SaCiT, por exemplo.

Até a próxima!

Kissus (Essa eu aprendi com alguém...) pra todos e todas

Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05