Fim de SaCiT

Oie Gente!! E aí, como estão vocês, tudo bem?

Eu estou num momento estranho da minha vida de escritora (cof, cof) me libertando de quatro personagens que eu amei muito (ok, eu amo mais o Noah... He, he he).

Vocês, como eu, devem estar abalados emocionalmente que drama pelo fim da nossa história, mas eu garanto que em breve um livro tão legal como esse (que eu consegui terminar UHU!!) vai ser lançado aqui no meu, seu, nosso Escrevendo nas Férias.

Acho que vamos ficar fora do ar por um tempo, mas se vocês insitirem muito (eita, até parece...) talvez eu possa fazer uns posts legais com crônicas ou contos curtos pra vcs lerem de vez em quando. Tenho umas coisas legais guardadas numa caixa, vai que vocês querem ler?

E o próximo livro deve ser totalmente diferente de SaCiT, com uma história que se passa no Brasil e tudo mais (nada de traduções de músicas então...)

Esse tempo que eu não vou atualizar o blog, não sei se Clayton vai querer fazer alguma postagem. Então se não quiserem nos visitar, sem problemas, provavelmente o blog vai ficar às traças e aranhas...

Em junho/julho estarei de volta com a história nova (e de férias também) pra manter a tradição. Já comecei a escrever o novo livro, espero que vocês gostem.

Bjoo :* pra todos e todas

Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05