Mendigo Virtual - PGM #04

We're baaaaackk again!!!

Cara, que saudade eu tava de postar aqui! Eu prometi fazer uma coluna semanal aqui no Escrevendo, mas as férias acabara, e escrever se tornou bastante difícil (se bem que eu tive tempo inútil de sobra pra fazer isso e não fiz).

Pra o blog não ficar abandonado, eu terei que segurar as rédeas deste alazão (ui) e cuidar direitinho dele até que a Rach queira postar algo.

Pra retomar com chave de ouro, vou começar falando do (na minha opinião) videoclipe do ano: Telephone, da Lady Gaga e Beyoncé. Foram nove minutos e meio muito bem gastos do meu dia. Quando Gaga entra no carro e Beyoncé fala pra ela: "You have been a very very bad bad girl, Gaga", valeu meu dia, porque no dia anterior a Ellie (sim, a que inspirou a Ellie de SaCiT) olhou pra mim e disse: "You have been a very, very bad boy". Imaginem ela falando isso com uma voz e uma pose sensual... Well, voltando ao que interessa, Telephone é um clipe muito bem feito, um curta-metragem praticamente, e acho que pra superá-lo só mesmo Thriller, do rei MJ. Se vocês estiverem com dez minutos disponíveis, eu vou deixar o vídeo aqui:



Assistiram? Não? Tudo bem, eu entendo, nove minutos em um video é tempo jogado fora. Então assistam na MTV! Mas não deixem de prestigiar essa obra de arte da música pop atual!

Continuando...
Well, ultimamente eu tenhozapeado por diversos blogs e o que mais chama a atenção é que todos falam sobre o BBB '10. É óbvio que eu assisto todos os dias - religiosamente - e meu favorito é o Dourado. Ah, e por falar nele, vocês já viram os "Dourado Facts"? Não? Então vão ver agora!
Existem muitas lendas sobre o surgimento de Marcelo Dourado, porém a mais aceita conta a história que seu nascimento deu-se pelo fato da já existencia de duas entidades igualmente poderosas: Chuck Norris e Capitão Nascimento, contudo, fazia-se necessário o auxílio de mais uma divindade de imenso poder para que juntos formassem a tríade responsável pela proteção da Triforce no reino longíncuo de Hyrule. Apesar de muito novo, Marcelo já era especicalista e mestre em todas as artes marciais conhecidas e desconhecidas, fato esse que lhe rendeu a lendária faixa dourada, honraria concedida apenas aos melhores entre os melhores (Chuck Norris também a possui), por conta disso, Marcelo, em homenagem a esse título, trocou seu sobrenome de Leite Akino Rego, para Dourado, surgindo assim o lendário MARCELO DOURADO.

FACTS ABAIXO \/

* Jim carey perdeu o posto de "o todo poderoso" pro marcelo dourado.
* Dourado ligou pro Boninho e disse: Vou entrar aí de novo. Algum problema?
* Bandidos tentaram passar um trote para o Dourado. Eles se suicidaram depois.
* Certa vez uma cobra mordeu a perna do Marcelo Dourado. Depois de 5 dias de febre alta a cobra morreu
* Bial: Dourado você foi Eliminado! Dourado: pra quê? pra voltar novamente? Elimina outro Bial, senão eu vou ser apresentador!
* Quando Dourado foi eliminado do BBB4, ele olhou sério pra a TV do Bial e disse: "I'll be back!"#DouradoFacts
* No BBB tem os Cabeças, Sarados, Belos, Coloridos e os Dourados!
* Dourado não acende cigarro, ele só olha pro cigarro e ele se acende sozinho!
* O povo do #Haiti torceu contra o #Dourado
* Dourado tava entediado e falou pra Boninho: Antecipa esse paredão AGORA!
* Dourado usa o Big fone para acessar #douradofacts
* Você digita na google "poder supremo", aparece: "Você quis dizer: Marcelo Dourado?"!
* Dourado não usa relógio. Ele decide que horas são.
* Quando Dourado atendeu o Big fone falaram que era engano
* O lado gay do #Dourado é conhecido como Capitão Nascimento
* Não é o público quem escolhe o Dourado, ele é quem escolhe a sua torcida.
* 3 horas e meia de mi mi mi da Maroca = 1 arroto do Dourado #BBB10
* Quando Dicesar vai dormir, ele deixa a luz acesa com medo do Marcelo Dourado 
 Gostaram? Entam sigam o @douradofacts no twitter e acompanhem mais #DouradoFacts!

Kibado do Treta

O que mais eu posso falar pra compensar a minha ausência nesse último mês? Ah! Notícias pessoais: Retomei com o Grupo Vocal do IFBA, junto com a Rach e Gianini, fui aprovado pro segundo nível das aulas de violão do maestro Helder Leite, e fui convidao pra ser cantor de uma banda. Tudo relacionado à música, né? Pelo menos com isso eu me dou bem...

Vocês querem ter mais um meio de contato comigo além do twitter? Então eu vou disponibilizar meu orkut, e-mail e msn - mas não é todo dia que eu faço isso, hein?

Orkut: http://bit.ly/bgtkj0
e-Mail: assig93@yahoo.com.br
MSN: clayton_araujo14@hotmail.com



Valeu, Galera! Isso é tudo, até a próxima! Follow me: @assig93



Comentários

  1. eu tb prefiro o Dourado,mas eu nn vejo BBB e o meu blog NUNCA (= aida) falou do BBB 10...

    se bem que eu comecei um texto sobre isso essa semana... depois eu posto XD

    ah sim, eu ri muuuuuuuuuuuuuuito com o seu post. Lembrei do artigo da desciclopédia sobre o Dourado. RIDEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Ah, 'brigado! Eu sou adepto dessa moda de criar Facts com os famosos, eu já fiz Facts com Obama, com Usain Bolt e agora foi com o Dourado.

    Vem mais posts engraçados por aí nesse feriadão de páscoa.
    Aguarde e confie!

    ResponderExcluir
  3. o feriadão passou e vc nada hein aushaushaushaushauhsauhsuahsauhsuahsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  4. Até eu tô esperando esse novo post...

    ResponderExcluir
  5. GEMT, não deu pra fazer o Post especial de páscoa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05