Sobre os próximos capítulos

Oi pessoas!

Eu escrevi num post anterior a esse dizendo que faria mais uns oito capítulos da história. Mas, pelo que eu vejo aqui, se eu não terminar esse livro nos próximos três ou quatros capítulos, vou acabar não escrevendo mais. Como eu acredito que vocês não iriam querer esse triste fim que a nossa história ficasse sem final, vou tentar acabar logo com isso.

Portanto, não estranhem se a história der uma abreviada, com o fim mais próximo do que todo mundo imagina.

Nosso blog deve sair do ar nos próximos meses, mas estaremos de volta nas próximas férias, provavelmente em junho/julho. Pra alegria da minha mãe (é quem eu tenho certeza de que ainda lê alguma coisa que eu escrevo), já tenho em mente uma nova história pra as próximas férias, que eu vou tentar escrever nos próximos meses e evitar o que aconteceu com esse primeiro livro, o atraso das postagens.

Espero que gostem do desfecho de Somewhere a Clock is Ticking.

Bjoo pra todos e todas

Rach

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05