Sugestão de leitura

Oie gente! Eu sei que eu disse que não voltaria a postar tão breve, mas para aqueles que já terminaram de ler meu livro, tenho uma ótima sugestão de leitura.

Procurem por aí os que puderem comprar, comprem, os que não podem, arranjem emprestado ou passem o dia todo lendo na Saraiva um livro chamado A menina que roubava livros de Markus Zusak.

Quando eu crescer, quero escrever igual a ele, prontofalei.com

Talvez alguns de vocês estranhem por que a história é contada pela morte, mas ela é tão simpática que vocês até esquecem que é a morte que está falando.

A personagem principal, Liesel, vive na Alemanha nazista. O livro (até onde eu li) fala sobre os momentos em que a morte cruza a vida dela, é por isso que é contado pela morte. Não vou fazer uma sinopse. Mas... Se alguém quiser, pode ler o esboço da wikipedia clicando aqui

Em breve estarei aqui com sugestões de cds ou outros livros.

Boa leitura!

Bjoo para todos e todas (que ainda visitam esse humilde blog)

Rach

Comentários

  1. eu já li todinhooooo

    é muito bom mesmo, no estilo de "O Pianista" e de "O menino do Pijama Listrado" XD

    só pra constar, eu li os três auhsuahsuahsuahs U_U"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05