Dica de filme pra assistir

Oie gente!! Volto eu aqui com sugestões de filmes bons pra vocês verem!!

Eu, como boa twilighter, venho assistindo os filmes que o elenco lançou recentemente.

Bom, vamos começar pelo mamão com açúcar:

Idas e Vindas do Amor(Valentine's Day - 2010) - A comédia romântica do elenco mais recheado dos últimos tempos. Pena que já saiu do cinema. Mas eu vi antes de sair, muahahahaha!!!



É um entrelaçado de histórias que acontecem no dia dos namorados. Então... O que eu posso dizer sobre esse filme... É, legal. Tem muita gente famosa, tipo Jennifer Garner, Julia Roberts, Jéssica Alba, Bradley Cooper (ai mamãe), Ashton Kutcher, Anne Hathaway EEEEEEEEE meulindolobinho Taylor Lautner. Assumo, só assiti por causa dele.

Bem, Taylor é o coadjuvante do coadjuvante, podemos contar como uma pontinha afinal, ele tá ganahndo tanto com a franquia twilight que nem precisa dessas coisas. E o filme é bom pra ver com amigos no fim do domingo, com pipoca cheia de manteiga. Vale ressaltar que Bradley Cooper é tudo de bom. É, assistam.

O segundo filme ainda está no cinema:

Lembranças (Remember me - 2010) - Eu realmente precisava assistir esse filme. Não me arrependi.



Só foi um pouco triste, então, não assistam num dia low... Quando vocês estiverem beeeeeeeeeemmm high, podem ver. Com Robert Pattinson, Emily de Ravin, Pierce Brosnan.

Ah, serião gente, vale a pena assistir. Vão lá, paguem suas entradas, segunda-feira é mais barato!!!

Bjoo

Rach

Comentários

  1. Faltou recomendar Uma Noite Fora de Série
    aushaushaushuahsuahsuahsuahsuah

    eu vi e

    eu ri

    XD

    ResponderExcluir
  2. Velho, falta Ironias do Amor!! Excelentee!!

    Existe muito filme romântico, mas eu gosto muito de Noiva em Fuga!!

    eh sensação!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05