Reflexões sobre história no século XX

Capítulo 1 - Teorias Nazistas do Tio Che

O grande criador e precursor do Nazismo foi CHE GUEVARA.


O maior inimigo político de Che e grande criador do Comunismo foi Adolf Hitler.


Por causa do Comunismo, Hitler ficou preso 20 anos na África do Sul e quando foi liberto idealizou a Apartheid. Nosso magnífico Führer, Tio Che, com sua gigantesca força bélica (Duas 38 enferrujadas e uma espingarda de pólvora em pó) invadiu o continente alemão, comeu salsichão, bebeu uma grande caneca de cerveja e tentou assassinar Adolf.

Com a tentativa fracassada, já que suas armas eram de longo alcance e Hitler estava a dois metros do bar, desistiu do plano e voltou para Cuba.

Adolf Hitler, indignado com a música dos meninos de Liverpool (Coldplay, claro), pegou seu COLDAVIÃO, foi procurar “as índias” e chegou ao Brasil.

Che Guevara, possuindo um software revolucionário (que não revelaremos o nome, mas se fôssemos, diríamos que se chama Akinator) descobriu que Hitler estava no paraíso tupinambá, num grande bacanal, com cerca de 20 índias e seu sósia Charles Chaplin.



Chegando no novo território, com um golpe de mestre, Che matou Chaplin, por que cinema mudo ninguém merece. Mas Tio Che não fez isso por vontade própria. Walt Disney pagou a Che Guevara uma grande soma em ouro (no formato do Mickey) para eliminar a concorrência e fazer o filme de Shrek quadrúpede ser um sucesso interplanetário.

Che e Adolf se tornaram grandes amigos e resolveram dividir o mundo em dois lados: o lado Socialista e o lado Capitalista. Nesse momento da história nasceu (antes mesmo de seu pai) o glorioso, magnífico, exuberante, hiper, mega, master, visa, plus, cold CHUCK NORRIS, ou deus da luta, como uma de suas esposas (que ninguém saiba, mas é a Madonna) o chama nas horas... vagas.


Chuck, somente descendo o zíper, matou Che Guevara, Adolf Hitler e toda sua corja. Chuck Norris se tornou o dono do mundo e recebeu o título honorífico de Tio Chuck.

Hoje em dia, só há uma ameaça a Chuck: o homem do poder absoluto, Marcelo Dourado.



O resto da história não pode ser contado, pois Tio Chuck não permite.

NÃO PERCA O PRÓXIMO CAPÍTULO 

Comentários

  1. GOSTEI DEMAAAAAAIIS!!! Só não digo que é melhor que o meu post pq eu ia perder followers pra vc... haeuhauehuah mas ta muito massa!!!!

    ResponderExcluir
  2. AUSHAUSHUASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAH

    AMEI xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05