Só pra não dizer que não falo com vocês...

...Eu vim aqui today, especialmente roubando a net da casa da minha tia, pra dizer que dois livros estão sendo executados esses tempos e o que terminar primeiro vai ser postado aqui em julho!!!! \o/

E que eu vou começar uma nova coluna, chamada "Análises sistemáticas da história do século XX" ou algo parecido com isso. Ela surgiu numa infeliz aula de história e é uma sátira histórica, escrita por mim e meu brother (ex-marido e possivelmente novo sócio) Raphael.

Talvez seja semanal. Se toda segunda-feira nós tivermos imaginação suficiente E eu já tiver internet pra postar...

Então, fiquem à postos, novos posts em breve.

Bjoo pra todos e todas (que ainda leem esse humilde blog, como você Rebeca!)

Rach

Comentários

  1. Êpa!!! Que história é essa de "novo sócio"? O que aconteceu, Rach? Tá querendo me substituir, é? Não tô gostando nada disso!!!

    ResponderExcluir
  2. lol

    esse post foi pra mim
    Muahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. To Clayton:
    Aqui não há substituições, há novas parcerias.
    Você é único, ele não vai te substituir, só vai escrever uma coluna comigo. Calmz, vc é sócio majoritário.

    ResponderExcluir
  4. Desde quando vc tava casada?? LOL
    Isso aki num era pra ser divertido?? Pq vc vai botar historia nesse meio?? LOL[2]
    Ker estragar o Blog?? LOL[3]

    A gente ainda vai ao cinema segunda dia 26/04?? \o/
    KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05