Dica de CD's e filmes

ie gente!!

Tem um bom tempo que eu não apareço aqui com um bom Cd, não é? Dessa vez, a superação vai ser incrível.

Primeiro, vamos falar dos filmes.

1 - Assistam Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), se possível em 3D, pq é muuuuuuito melhor. Agora, aviso de antemão: quem não tiver assistido Alice em desenho ou não conhece a história, pode não gostar muito. Mas vejam, sempre é bom ver um pouquinho de Johnny Depp (he,he,he).

2 - Eu assisti esse filme ontem e me arrependo de não ter assistido no cinema: 500 dias com ela ((500)Days of Summer). Muito bom. Muito bom mesmo. Não sei nem se devo classificá-lo como Comédia Romântica, talvez seja só um romance mamão com açúcar, mas é ótimo. Assistam. (Sem contar que Tom Hansen é muito fofo, todo mundo vai se apaixonar por ele).



E o CD que eu vou indicar é exatamente a trilha sonora de 500 dias com ela! É perfeita. A melhor trilha sonora que eu andei baixando esses tempos.

Atenção especial para as músicas "Us" de Regina Spektor, "There is a light that never goes" do The Smiths, "Have I been a foll" de Jack Penate (essa é a melhor pra mim), "There goes the fear" do Doves e uma que eu procurava há muito tempo mas não sabia o nome "Quelqu'un m'a dit" de Carla Bruni.

Agradecimento especial nesse post ao meu amigo, #bestfollower e sócio Clayton Araújo (@assig93, quem quiser seguir no twitter) que além de me emprestar o filme, me indicou a trilha sonora e passou o link pra que eu baixasse (Pra quem quiser baixar, o link é http://bit.ly/aG4POU).

Espero que curtam os dois filmes e gostem da trilha

Um bjoo pra quem ainda tá lendo (\o/ Rebeca!!!)

Rach

Comentários

  1. é eu tava lendo mesmooooooooooooooooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu acho tão triste qd a gente em port perde esses trocadilhos dos nomes dos filmes né?

    tipo "Harry Potter and tha HalfBlood Prince"
    "Transformers, the reveng of the Fallen" e esse "500 days of Summer" (que aliás eu fiquei esperando sair desde mó tempão e dps perdi a estreia ¬¬)

    como sempre, muito boas as suas dicas XD
    é por isso que eu volto ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05