Mendigo Virtual PGM #05

We're back, dudes.


Olá. Sentiram a minha falta? Eu espero que não, porque eu não senti a falta de vocês (é brincadeira!). Como vão, galera? Eu tenho deixado os poucos leitores desapontados, porque eu prometi fazer um post há um mês e pouco, e não fiz. Eu deveria ser preso por isso (não, não mesmo). Mas sim, deixa eu começar o meu post falando os porquês de eu não ter postado nas últimas semanas.


Eu prometi fazer um especial de páscoa, não foi? Pois é, eu não fiz.Justamente porque eu não tava com vontade. Desculpa, mas eu precisava ser sincero com vocês. Depois eu fiquei este tempo todo sem postar nem mesmo corrigir os posts da Rach. Minha vida tava tão agitada...


Vocês devem saber por qual time eu torço. Não? Então...


BORA BAHIA MINHA PORRA!!!

Bem, passado o momento de torcedor, deixa eu voltar ao que eu ia contando. Então, No dia 25/04, teve o primeiro Clássico BaxVi da final do campeonato baiano, no estádio de Pituaçu (aqui em SSA-BA). Me chamaram pra ir, me ofereceram o ingresso. A-ON-DE que eu ia recusar (logo eu, o Mendigo Virtual). Infelizmente, numa falha da zaga, o Esquadrão de Aço perdeu por 1x0. Mas isso foi o de menos. Eu saí do estádio, e pra não perder o costume fui comer o bom e velho Churrasquinho de Gato acompanhado da boa e velha Smirnoff Ice. No ponto de ônibus, eu e minha galera decidimos pegar dois coletivos para chegarmos mais rápido em casa. Até aí tudo bem. Mas agora é que o bicho pega...
Eu peguei um ônibus tecnicamente vazio em frente ao estádio... Cerca de uns três pontos depois, subiu um grupo de torcedores da torcida Bamor (a maior do nordestão, aheuhaueha) e eu fiquei logo com medo. Quando o ônibus estava se aproximando de uma estação, euouvi alguém gritar: "Motorista, não para não, são os alemão! Vão jogar pedra!" Não sei se por sacanagem com a gente ou se ele não ouviu, mas o fato é que o motorista parou o buzu e sim, fomos apedrejados pela torcida adversária, a TUI(gay). E o motorista, imbecil, não tirou o ônibus do lugar por uns três minutos (que pareceram horas) Até que um tricolor sacou um revólver (aparentemente um de calibre 38) e deu dois tiros pra fora do ônibus. Aí o motorista acordou e arrastou o buzu. Resolvemos saltar no ponto seguinte, todos nervosos. Acabou por aí? Não! No outro ônibus que eu peguei, eu pude ver a cena de um assalto e de um cara sendo baleado (provavelmente o assaltante). Minha primeira reação foi gritar "Arrasta, motô!". Cheguei em casa visivelmente alterado, com a pressão alta (eu sou hipertenso) e tremendo como nunca antes. Eu estava na hora errada, no lugar errado.

Gostaram da minha aventura? (com certeza não, so, vamos ao que interessa)





Então, eu não tive criatividade suficiente pra fazer um post decente para vocês, guys, mas eu tenho zapeado bastante na internet e tenho encontrado algumas coisas muito interessantes. Vamos fazer uma lista "Top 3"!

3º Lugar: Porra, Maurício!
Os blogs de nome "Porra, fulano!" estão aí aos montes. Mas nenhum deles se compara ao "Porra, Mauricio!". Todos nós conhecemos o grande Mauricio de Souza, criador da Turma da Mônica. O que o PM faz é pegar algumas tirinhas "duvidosas" da Turma e fazer uma análise, digamos, bastante sarcástica. Dêem uma olhada:

PORRA, MAURICIO!!! PORRA, MAGALI JUNKIE!!! ESSA É DA BOA!! SÓ NÃO DEIXA O MINGAU COMER DE NOVO, HEIN PORRA???

(Imagem via  Daniel Nepomuceno)
PORRA, MAURICIO!!! PORRA, MAGALI JUNKIE!!! ESSA É DA BOA!! SÓ NÃO DEIXA O MINGAU COMER DE NOVO, HEIN PORRA???
(Imagem via Daniel Nepomuceno)

Essa foi uma das mais leves, envolvendo a Magali, que por lá é conhecida como "Magali junkie" (algo como Magali Viciada). Acessem o Blog: http://porramauricio.tumblr.com/

2º lugar: Vida de Merda
Você acha que sua vida não dá certo? que tudo só acontece com você? Bom seus problemas não acabaram, mas pelo menos agora você tem um consolo. Sim, saiba que você não é o único a se foder diariamente! Veja aqui o porquê:

"Hoje acordei bêbado no meu quarto, pelado e abraçado com a guria mais feia do colégio. VDM"
É ou não é uma Vida de Merda? Confiram: http://vidademerda.com.br/


1º Lugar - Motivacionais.
Estás desanimado? Falta motivação na sua vida? Veja essas imagens aqui, e dê um ânimo da sua vida. Ah, como eu rio com os motivacionais...


 
Clique na imagem para ver em tamanho maior 

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar 
Os melhores sites com motivacionais:


E muitos outros!

__________________________________________________________________


Galera, acho que por hoje é o suficiente, ?

Ah, só mais uma coisa, agora eu também tenho Skype! (o Mendigo Virtual ataca novamente!) Quem quiser, é só add: assig93.
E lembrando sempre: Follow me on twitter: @assig93


__________________________________________________________________

P.S. Tava vendo essas imagens e não podia deixar de postar. Mesmo. (kibei do Piras.com e do Sejatosco.com)












Acho que já chega. When you'll see it, you'll shit bricks.

Comentários

  1. AUAHAUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUHA

    a melhor parte do post foi a aventura do BaVi
    U_U
    pensa pelo lado bom, vc nn tava no buzu qee a TUI(gay) virou lol

    *apanha*

    estava com sdd dos seus posts ^^
    amei a cueca box do Obama \o/
    e ri horas com o relógio (nuss, um trocadilho lol juro qee nn foi intencional U_U )

    ResponderExcluir
  2. heauhauehaueha Cara, você gosotu mesmo da aventura do BaVi? Foi de verdade, e eu não achei a menor graça (rsrsrs) Deu um medo da zorra...

    Que bom saber que alguém sente falta dos meus posts! A cueca do Obama eu achei bem na hora que eu ia postar, por isso o "P.S."

    E graças a Deus que eu não tava no buzu da TUI(gay). Até porque se eu estivesse, eu tava morto antes mesmo do buzu virar, sou tricolor roxo, aeuhauehauhuah!!!!

    Beijo! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Mas é cada uma que a gente encontra, neah?
    No MEU blog, eu acho um sócio BAHIA ROXO!!!
    Incrível como a gente pode ter azar às vezes...

    Quero lembrar que uma semana depois teve um BaxVi, que o Jahia (Ops, quis dizer isso mesmo)ganhou mas não levou.

    GANHOU MAS NÃO LEVOU!!!!

    E se vier falar sobre ainda faltarem 17 títulos pra chegarmos a vcs ou sobre o tempo que o Vitória não vence um BaxVi em casa...

    Vcs venceram em casa nesse dia?

    E só mais uma pergunta que eu tenho dúvida, de verdade:
    Em que divisão tá o bahia mesmo??? Sempre quis saber se existe 4ª divisão...

    haushauhsuahsuhaushuahs

    ResponderExcluir
  4. Ah, tava bom demais pra ser verdade... Rachel, você sempre tão perfeita, descobri seu defeito: ser torcedora do gatinho... hauehuaheuha

    Ok, não vencemos em casa naquele dia, mas vencemos em casa por 2x1 no primeiro BaxVi do ano (eu estava lá Também)

    E de qualquer forma, mesmo tendo perdido o campeonato, ganhamos de 3x1 em vocês. Na toca do gatinho. haeuhuaehuaeh

    Campeonato Baiano... haeuhaueha tudo bem. Eu ganhei o Juniores. Eliminamos os pivetinhos do Vice com goleada nas quartas de final. Então eu não vou me estressar, vem o Brasileiro aí.

    Ah, mesmo com o Esquadrão na 2ª, nós ganhamos as duas primeiras partidas. Vocês PERDERAM as duas primeiras. E fato: terceira derrota pro Atlético-GO. Precisa dizer mais alguma coisa? Precisa sim: BORA BAHÊA MINHA PORRA!!!!

    ResponderExcluir
  5. AUHAAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUAH

    ISSAÊ CLEITON U_U

    tô ctg XD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado