Assunto extraordinário

Oi gente.

Não sei se ainda existe alguém que acompanhe esse blog, mas mesmo assim resolvi comunicar isso a vocês. Nesses próximos meses (não sei quantos) não vou poder escrver nada aqui, já que estou sem internet. Então, deixo o blog às mãos de Clayton, esperando que ele cuide com carinho do bebê que estamos criando (vulgo, o blog).

Se alguém ainda quiser manter contato, follow o blog (@escrevendono) e follow me (@rachel_black93). Vou dar um jeito de responder em um dos dois.

Um bjoo,

Rach

Comentários

  1. é clarooooooooooooo que alguém acompanha este blog


    óbvio

    ontem, hoje, sempre Rach

    conte comigo para ler tudo que estiver aqui

    esperarei pacientemente até sua net voltar

    e te desejo uma ótima mudança

    amuti muito

    minha gêmula X)

    ResponderExcluir
  2. Mudou o template de novo

    eu gostei desse tb U_U

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05