Lara (Hey, Apple!'s version)

Lara

Lara ainda não foi embora
mas eu sei que fui eu quem jogou fora
a chance de dizer tudo o que eu sempre quis

Lara ainda não foi embora
mas eu sei que fui eu quem jogou fora
a chance de dizer tudo o que eu sempre quis

E eu tinha medo de um não
E ela sempre disse que sim
Agora ela diz que não
e eu me engano acreditando num sim

"Eu não acredito não!"

Lara, pára de me maltratar
Lara, pára de me maltratar
Lara, pára de me maltratar
Lara, pára de me maltratar

Eu sei que tudo foi minha culpa
Entendo que eu não fui à luta
E agora tento correr atrás do prejuízo

Lara, vou procurar
ficar com outras garotas para te esquecer
mas sei que isso não vai adiantar
Você já tem compromisso

"Eu não acredito não!"

Lara, pára de me maltratar
Lara, pára de me maltratar

Lara! Lara! Lara! Lara!

Lara, pára de me maltratar
Lara, pára de me maltratar

"Eu não acredito não!"

Composta por Clayton Araújo (em homenagem à Ellie)
Executada pela banda Hey, Apple!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05