Dica de CD!!

Tem um tempão que eu não escrevo NADA, principalmente nessa coluna. Mas, depois de ouvir o cd novo do Maroon 5 (que nem é tão novo assim), lançado no dia 15 de setembro, resolvi postar algo.



Hands All Over é o que há de melhor pra se ouvir no momento. Eu nunca falei sobre um cd desse jeito. Talvez eu esteja fortemente influenciada pelo meu amor pelo Maroon 5, ou pelos dois clipes com alto teor sexual lançados recentemente, ou pelos olhos do Adam Levine... enfim, eu não pulo nenhuma música. Por sinal, que capa sexy hein?

Ouçam em especial:

  • Misery que foi a primeira música lançada;
  • Give a Little More, que é excelente e também já tem clipe;
  • Last Chance que está na edição especial e é uma delícia;
  • Out of Goodbyes que tem uma pegada totalmente diferente, com Lady Antebellum;
  • Never Gonna Leave This Bed que é linda tanto na versão de estúdio como na versão acústica;
  • Hands All Over que dá nome ao cd óbvio e é muito boa;
  • E, pricipalmente Get Back in My Life, que é meu novo vício.
Me empolguei tanto com a lista que acabei falando de quase todas as músicas.

Aliás, ouçam todas, são todas boas! Quem puder, compre o cd, quem não puder baixe, façam alguma coisa!

Aqui embaixo, os dois clipes já lançados pra quem quiser ver:



(É por isso que o Adam tá namorando com a modelo do clipe. Depois desse clipe, quem não se pegava? Hein? Hein?)



Bjos pra todos, espero que gostem e aproveitem,
Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05