Lembro

Eu lembro
Você tinha tudo
Carreira, estudo
Mas pôs tudo a perder

Eu lembro
não nos faltava nada
mas a pessoa errada
quem escolheu foi você

Se lembra
quando a gente ia embora
nós perdemos a hora
nada pude fazer

Se lembra
ainda tínhamos tempo
e o seu passatempo
eu não pude entender

Eu tive
a oportunidade
de não sentir saudade
quando eu vou aprender?

me lembra
de sentir tanto tédio
lá de cima do prédio
que eu não pude descer

Eu lembro
que você me dizia
que você tentaria
ser o que sempre quis ser

Eu tento
apagar a memória
mas você indo embora
é só que eu posso ver...


Composição: Clayton Araujo/Pedro "Ninguém"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05