Sala de estar

Vou levando a minha vida
sem ninguem desconfiar
vivo às sombras, escondido
tento não me preocupar

Eu não digo o que penso
deixo dúvidas no ar
o meu mundo é em preto-e-branco
e o meu freio é pra acelerar

E eu leio o jornal
vejo o programa de TV
tento achar tudo normal
mas não entendo

Na sala de estar
vejo o sol nascer quadrado
Na sala de estar
eu me sinto enjaulado
na sala de estar
eu não tenho companhia
na sala de estar
dia e noite, noite e dia!

Onde eu chego, ninguém sente
me faço ignorar
o passado é meu presente
eu vou a qualquer lugar

eu não tenho testamento
família, trabalho, lar
meu tamanho é o documento,
o preço que eu vou pagar

E eu leio o jornal
vejo o programa de TV
tento achar tudo normal
mas não entendo

Na sala de estar
vejo o sol nascer quadrado
Na sala de estar
eu me sinto enjaulado
na sala de estar
eu não tenho companhia
na sala de estar
dia e noite, noite e dia!


Composição: Clayton Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05