Fazendo propaganda...

Cá estou eu, novamente, comentando mais uma desconhecida banda de Salvador. Verdade que eu tive aquele medinho de fazer propaganda, mas depois de ouvir o cd, eu assumo, gostei. A banda é do meu primo, não quero que isso pareça nepotismo, acho que esse foi meu bloqueio.

É uma banda experimental, ainda não tem gravadora, toca uma mistura de reggae com hip hop, é quase um projeto social. Visitem o MySpace deles, as músicas estão disponíveis. E pra quem tá meio sem ter o que fazer nesse fim de férias, todas as quintas a banda tá se apresentando no Beco dos Artistas, Garcia. A partir de 21:00h, até março por R$ 5,00 o ingresso.

Clique a
qui para visitar o MySpace da banda Os Pardais (E ouvir as músicas).
Clique aqui pra ver o perfil deles no Orkut.
Clique aqui pra segui-los no Twitter

Espero que gostem

Bjoos,
Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05