Taggeada...



Eu fui taggeada pela Shai Sato do blog "A Jedi do Crepúsculo". Logo, tenho a obrigação de passar isso adiante... Na verdade, tenho umas tarefas a cumprir. Estas são:

1. Colocar a foto de tagged no post - Bonitinha essa, né? Peguei no Google...
2. Falar 10 ou mais coisas sobre mim, 5 ou mais manias minhas, 5 ou mais coisas que me irritam, 5 ou mais coisas que adoro, 5 hobbies meus, 5 coisas que ninguém sabe sobre mim; meu maior sonho, meu maior medo; as coisas mais importantes na vida para mim.
3. Eu devo taggear mais 5 pessoas. O problema é que eu não sei se tenho cinco pessoas para taggear...Mas tudo bem, vamos começar, né?


Onze coisas sobre mim:

1 - Eu tenho quatro irmãos. Eu sou a mais velha de todos.
2 - Quando estamos de férias, meu pai tenta juntar todos nós, todos os anos. Nunca dá certo, mas quando somos quatro eu sou nomeada a capitã. Minha função é comandar a galera. Meu pai é o coronel...
3 - Eu amo verde. Estamos pra pintar a casa e todas as tintas que eu escolhi estavam num tom de verde ou azul esverdeado. Meu pai disse que minha casa vai parecer a Ecovilla...
4 - Eu canto. Mas eu sempre canto melhor sozinha em casa do que com gente. Eu sou a menina da segunda voz...
5 - Já tentei aprender a tocar violão vááááááááárias vezes. Desisti de novo. Eu descobri que sou a intérprete.
6 - Eu quero ser arquiteta. Por isso, adoro passar pela Alameda das Espatódeas, tem várias lojas lindas de decoração lá.
7 - Minha meta pra esse ano é ter média anual nove em cinco disciplinas. Mas isso é semi-impossível. Ou semimpossível?
8 - Eu gosto de quibe com limão e coxinha com mostarda. Na verdade, tudo que é azedo pra mim é gostoso. Inclusive biri-biri.
9 - Eu gosto de cozinhar. Só não todo dia. Inclusive inventar coisas novas, como frango cozido com limão, mostarda, queijo ralado e pimenta. Fica gostoso.
10 - Eu pinto meu all star praticamente todo ano. É legal.
11- Eu amo Djavan. E Los Hermanos. E Maroon 5. E Keane. Acho que são as minhas maiores paixões musicais... E não tem nada a ver uma com a outra.

Cinco manias (ou esquisitices) minhas
:

1- Eu gosto de gente que me esnoba. Isso é tenso. Eu sempre quero saber o que torna a pessoa esnobe.
2 - Eu gosto de competir com as pessoas. Mas quando as pessoas competem comigo, eu ignoro. Gosto de ser imprevisível.
3 - Eu tenho mania de arrancar os fios de cabelo do meio da minha cabeça. Já deveria estar careca...
4 - Eu sempre como a parte mais gostosa da comida por último. Sempre. É tão melhor...
5 - Eu dou apelidos estranhos aos meus amigos. Davis (para Davi), Déa (para Driele), Claytchênho (para Clayton), Lala (para Lara) e Sandróvisc (escrito assim mesmo, não Sandrovski, para Sandro) são alguns exemplos.


Cinco ou mais coisas que me irritam:

1 - Gente burra.
2 - Pirraça.
3 - Gente que fala o nome dos outros errado. Não me importo tanto quando erram meu nome do que quando erram o dos outros.
4 - Crente fazendo culto dentro do ônibus. Nada contra a religião das pessoas, eu mesma tenha a minha, mas eu acho aquilo poluição sonora.
5 - Lavar roupa. Odeio.
6 - Gente que se acha melhor que os outros. Por mim essas pessoas têm que morrer. Morre Diabo!
7 - O bairro da Liberdade. Odeio passar por lá. Um dia ainda vou jogar uma bomba atômica ali.


Cinco coisas que adoro:

1 - Ir ao cinema.
2 - Comida criativa de minha mãe no fim de semana. Por exemplo, frango com legumes e molho shoyu.
3 - Twitter.
4 - Quando meus amigos vêm aqui em casa.
5 - Praia.


Nove hobbies meus:

1 - Ler.
2 - Escrever.
3 - Desenhar.
4 - Pintar meus tênis.
5 - Fazer agendinhas personalizadas e capas de caderno.
6 - Ver filmes.
7 - Cozinhar. Acho que eu já disse isso lá em cima.
8 - Ouvir música.
9 - Cantar. Aliás, todos os meus hobbies são artísticos... Pq será?


Meu Maior Sonho:

Construir uma casa perfeita, projetada e decorada por mim, onde todas as pessoas que entrarem se sintam confortáveis e queiram voltar sempre.


Meu Maior Medo:

Acho que eu sou uma mulher destemida... Não, não, como diz minha avó, não se fala coisa ruim pq o Diabo ouve e dá um jeito de fazer acontecer. Deixa quieto esse negócio de maior medo, né?


As Coisas Mais Importantes na Vida para Mim :

Minha família, meus amigos, minha fé, minha relação com Deus, minha própria vida.


Taggeando:


Tarefa difícil essa de taggear, viu?

Eu escolho:

>>>Rebeca Talita, do Blog da Rebeca
>>> Clayton Araújo, daqui mesmo, Escrevendo no Ócio (Vou esperar esse post...)
>>> Sandro Vitor, da VISC Corporation
>>> Lara, sem blog, mas com tumblr
>>> E, bem, eu não vou taggear a Shai Sato, mas quero que vcs visitem o blog dela, A Jedi do Crepúsculo

Vlw gente!

Bjo, Rach...

Comentários

  1. ooooooooooooooooooooooown

    que lindo
    eu estava tão longe (literal e figurativamente) que nem vi que fui taggeada
    mas responderei a tagg lá na aba de Selinhos lá do blog
    e muito thankyou Rach
    ILUVU2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05