Voltando pra casa...

Sei lá, às vezes eu sinto aquela vontade de escrever... É algo assim tão repentino, tão instigante e ao mesmo tempo tão passageiro... Ser uma blogueira definitivamente não é uma coisa fácil.

Você precisa ter tempo, paciência e criatividade, pra encher seus leitores com coisas novas e manter seu público sempre com as antenas ligadas. Bloqueios frequentes não ajudam.

Mesmo nas férias, eu não tive o ócio necessário à escrita. E agora eu vejo que só tenho uma semana pra voltar à desgastante rotina de pegar buzú meio-dia e chegar em casa nove da noite, estudar o tempo todo e não saber o que é vida social. Mas tudo bem, crescer é assim mesmo, não é?

Enfim, pretendo "voltar pra casa" no sentido de dar atenção a essa casa, o NOSSO Escrevendo, esse bebê de um aninho que ficou semi-abandonado nos últimos meses.

Se quiserem manter a fidelidade a leitura, tentarei ser a mais engajada possível nesse projeto de tornar o segundo ano de vida do Escrevendo um ano agradável e cheio de novidades.

Amo quem me lê

Bjoos,
Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05