Como fenômenos pop arrasam a vida das pessoas 2 - Explosão Restart

Não, não, não. Eu não sou fã do Restrastes, ops Restart. Mas depois de ver minha irmã de 12 anos chorar porque meu outro irmão esculhambou todos os integrantes da banda, eu vi o tipo de estrago que caras com calças coloridas e coladas e um cabelo tenso podem fazer por menininhas inocentes. E, exatamente sobre isso são os vídeos a seguir.

Primeiro, alguém aqui sabe quem é o Koba? (Isso lá é nome de gente?) è esse integrante aí da Banda Restart:



Agora, olha o depoimento dessa menina de dois anos sobre ele:



Essa daí foi claramente influenciada pela mãe, né? Mas tudo bem, as um pouco maiores não são...



- Eles mexeram com a família errada. A família Restart não vai deixar barato!
- Eu não tenho pulseirinha... Tô passando mal... Isso é uma P*t* falta de sacanagem!
- A Banda Restart não presta mais. Eu tô aqui desde 8 da manhã e eles nem 'vinheram' falar com a gente. Vou xingar no twitter hoje... Muito. É sério.

Esse vídeo é famoso, e a gente consegue ver bem a classe dos fãs, né? Agora, o que me surpreendeu foi o Q.I. altíssimo dessa fã:



Eu não consigo acreditar que isso seja verdade. Teve script, sério, não é possível!

Agora, o melhor é o viado gao fã do restart



Não é de comédia? ahsuhuhuahushauhasuh. Tá bom... Olha o xilique que ele deu pq a mãe quebrou os cds dele...



Ah, vcs não sabem de nada... Será que a mãe dele quebrou mesmo os cds dele?



Todos nós sabemos que o Felipe Neto posta vídeos no youtube falando mal de tudo que é merodinha. Agora, tem gente que não aguenta assistir quieto! Vejam essa fã reclamando:



Ela não sabe nem o que quer dizer!! #MorreDiaboFeelings aqui...

Parando por aí...

Bjo, Rach

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05