Como fenômenos pop arrasam...

... a vida das pessoas. Eu tava dando uma voltinha na internet e vendo os tipos de arraso que Justin Bieber fez. Não, não sou fã de Justin Bieber, acho a voz dele enjoada e fico entediada de olhar pra aquele cabelo. Mas tudo bem, vejam o que aconteceu com essa criança:



Tá bom, tá bom, isso aí não é normal.

- Por que você está chorando, querida?
- Porque eu AMO O JUSTIN BEAVER! (Nem o nome dele ela sabe falar direito, tadinha...)
(tempo)
- Mas, por que você ama o Justin Bieber?
- Por que eu SEI que ele me ama também!
(tempo)
- Mas querida, você só tem 3 anos, não deveria chorar por garotos...
- EU SEI, mas todos eles me fazem chorar!
(tempo - toca o telefone)
- Aposto que é o Justin Bieber!

Agora, olha o que essa menina disse quando encontrou finalmente o tal do Justin Bieber:



- Todas as minhas irmãs querem casar com ele...
- Mas, então, com quem ele deve casar? Ele não pode casar com as duas...
- Eu sei...
- Quem deveria casar com ele?
- Eu deveria...

Ok, ri TEP's com essa criança. Mas isso não é normal, tá bom? Pior, Bieber Fever, ou a Febre do Bieber, já atingiu meu seriado favorito! O Glee foi invadido por essa maluquice! Que tipo de macumba é essa?



Tá bom, já me irritei, deixa isso pra lá. Vamos esquecer esse trauma, viu?

O pior é essa fã louca, ameaçando o pessoal do Galo Frito...



Agora, pra fechar com chave de ouro, vejam a histéria dessa repórter:



Esquecendo o trauma do Glee e todas essas franjas, espero que ao menos vcs tenham se divertido com a Cody.

Bjos, Rach

Comentários

  1. eu ri aqui de cima
    UHAUSHASUHASUHAUSHAUHSAUHA'

    e aí Rach, que tal passar o carnaval em Salvador?

    ResponderExcluir
  2. Incrível, Salvador é tão longe...ahsuahsuahsuhaushasuh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05