Passeando pelo Youtube...

... achei uns vídeos engraçados. Interessante como as pessoas podem postar as coisas mais improváveis no Youtube, né? Pra divertir os poucos leitores que tem nesse blog, vamos começar assistindo esse bebê breguinha na pegada Skol: Sunga de crochê, pochete, terno de ombreira e óculos New Wave:



Ok, eu ri disso. Eu ri da propaganda tbm, mas tudo bem. Vamos prosseguir com as gracinhas infantis e ver o bebê carioca com "Pai, cadêa meo pianto?" (Tradução: Pai, cadê meu pinto?)



Ô Deus, deu uma peninha desse menininho... (me perguntei se ele era hermafrodita ou coisa parecida...). Prosseguindo, olhe que abuso essa miserinha dançando Kuduro:



Só podia ser aqui na Bahia mesmo... Agora, já que estamos falando em bebês dançado, que tal esse aqui dançando música indiana?



Eu poderia colocar aquele famoso vídeo do garotinho drogado voltando do dentista, mas acho que a terceira idade merece uma vaguinha, aqui, né? Vamos ver então uma vovó tentando falar Harry Potter:



"Põe a língua nos dentes, é Harry..."
"Héui..."
"Não vó, é Harry, com 'éuy' de 'caipiura'"
"Héui" (Eu ri)

Pra fechar com chave de ouro, a menina mais famosa de uns tempos atrás "Não fecha a porta, ta? Traquilo?":



Vejo vcs depois, quem sabe com outros vídeos, hein?
Aproveitem o fim das férias

Bjoo, Rach

Comentários

  1. kkkk Essa da Skol foi muuito massa. Gostei dessa menininha "Não fecha a porta tá?"... O cabelo loiro e olhos azuis não negm que ela é minha filha. Vou pedir um exame de DNA, pq até a inteligência ela herdou de mim. kkkk'

    A do Harry Potter, me fez lembrar de minha prof de Biologia que tem lingua presa. Tentamos fazer ela falar "Twitter". Sair algo do tipo "Sweté", mas ela não caiu na da gente! huashua

    E esse bebê dançando Kuduro... kkkkkkk Lembra você,Rach. kkkkk Não é seu filho não?

    ResponderExcluir
  2. Deve ser meu filho perdido por Salvador afora, ahsuahushauhsa. Agora, a menininha é a sua cara MESMO. Se eu fosse vc, pedia um DNA urgente ahsuahsuhausha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05