A volta (definitiva) do Mendigo Virtual

We're baaaaaack!!!!!

Assim, eu, mais do que a própria dona do blog, abandonei nosso "bebê". Mas entre minhas resoluções de ano-novo está no 'Top-five" voltar (ou melhor, começar) a postar regularmente no Escrevendo.

Em 2010 eu parei de escrever minha coluna, tive contratempos pessoais, enfim, só pude postar umas duas composições minhas e só, pra isso aqui não ficar completamente entregue às traças. Mas 2011 começou com tudo, e eu vou explicar por quê.


Revolta do Buzu 2011 - Movimento Exu Tranca Ruas

Eu, de camisa preta logo na frente.

A #RevoltaBuzu2011 foi um movimento contra o aumento da passagem de ônibus em Salvador. Eu fui nos dois primeiros dias, porque depois perdeu a graça. Quer saber mais? Joga no google e seja feliz!

Depois da manifestação, o outro evento relevante do qual eu participei foi a Jam no MAM. Pra quem não sabe, a Jam no MAM é uma Jam Session que ocorre no Museu de Arte Moderna de Salvador todos os sábados, começando ao pôr-do-sol e se estendendo pela noite. De novo, não vou me estender: joga no google.

Depois do Jam, teve a maratona de shows. Eu fui com Deise (do blog http://decifrandopordeiselima.blogspot.com/) e mais uns amigos (Pedro e Lucas, da minha banda - Hey Apple - e Mateus Dória, da minha outra banda - The blues). Primeiro fomos pro Parque da Cidade, ver o show da banda Móveis Coloniais de Acaju. Fui sozinho, logo na entrada encontrei Pedro e a namorada dele, Yoko Ono Lorena. Com eles, fui procurar Lucas, que estava com seu pai e Mateus. Quando eu e Lucas descemos da arquibancada pra curtir a última música perto do palco, encontramos com Deise e seu irmão. Do Parque, eu, Pedro e Lorena  fomos de carona com Lucas e o pai dele pra casa deles almoçar lá (tudo zero-oitocentos). De lá fomos pro Pelourinho, curtir o show das bandas Cascadura e Maglore, no ultimo dia do evento Sanguinho Novo. De novo encontramos Deise, e além dela, estavam lá Carol (colega nossa de IFBA) e sua irmã (que eu não lembro o nome). Curtimos muito os shows, encontramos muuuuita gente do CEFET-BA, enfim, foi o evento que valeu as férias todas. AH, só pra constar, foi tudo de graça.


Duas semanas depois voltaram as aulas. Eu perdi de ano não fui aprovado na revisão do conselho de classe. Mas me conformei, porque vou pedir transferência pra sala de Raquel. Por falar nisso, tenho um certo interesse na turma de Raquel... Mas não vem ao caso contar aqui.

Whatever, Rach me cobra há anos um post. Neste aqui vou postar minha playlist dos vídeos da apresentação do grupo vocal do IFBA na SCTC do ano passado. INCLUINDO o vídeo com a performance de Gianini Camaro feat. Raquel Aquino que a própria Rach postou aqui no blog. Mas será a versão FULL-LENGHT, ou seja, a apresentação toda (já que minha conta do youtube foi habilitada a upar vídeos com mais de 15 minutos #soufoda)

Vamos aos vídeos. Tenham paciência, e assistam tudo!



Tiveram paciência em assistir? Eu sei que não, então... ah, sei lá, tô sem criatividade.Vou ficar por aqui, e semana que vem tem mais (promessa!).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05