Conversa à lá Beatles... 2

Criar um texto com músicas dos Beatles pode ser inspirador pra quem lê. E foi. Segue abaixo outro "Beatles text", feito por Rodrigo Quadros meu marido, ashuahsuhaush, um dos meus amigos... Have fun

Conversa à lá Beatles 2

Ooh.. Hey... don't make it bad.
Watch what you do. You come and ask me:
"Please, sir ..., can you read my book?
It took me years to write, will you take a look?"
No reply, no reply.
Very strange? Doesn't have a point of view?
"He's a real nowhere man,
he's as blind as he can be,
just sees what he wants to see.
Do what you want to do!"
But anyway, don't worry. I look at the world and I notice it's turning,
With every mistake we must surely be learning
As I'm sitting here doing nothing but aging;
Being always.. there... somewhere.

De acordo com ele, as músicas usadas foram "Hey Jude, Paperback Writer, No Reply, Nowhere Man, Here there and everywhere, Penny Lane... o resto só olhando"

Comentários

  1. Oi, Raquel!! Finalmente te encontrei, huahauhauahu* Então, acho que li uns 3 posts teus hoje e confesso que adorei teu blog! Marcarei presença por aqui, viu? Ah, sobre os beatles.. Menina, tive que usar o google tradutor porque né.. meu inglês é péssimo (tipo, péssimo mesmo), mas enfim.. adorei o texto!

    "Please, sir ..., can you read my book?
    It took me years to write, will you take a look?"

    Muito bom!!! Parabéns ao Rodrigo e a você pelo blog:D

    Deh~*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Rodrigo? Parabéns a RODRIGO? Quer dizer agora que o inertezinho recebe os créditos pelo MEU BLOG???

    AI MEU CORAÇÃO, EU VOU INFARTAR, CADÊ MEU ANTI-HIPERTENSIVO???

    ResponderExcluir
  3. ahuaauhauhauahuahuahau* "Segue abaixo outro "Beatles text", feito por Rodrigo Quadros"
    Ué.. Errei? Não foi pelo blog, foi pelo texto (:

    Deh~*

    ResponderExcluir
  4. Clayton ciumentinho de uma figa... O texto é dele, os créditos devem ser dados. Eu escrevo a vida toda aqui e, enfim, nem google tradutor fez com que alguém comentasse o MEU conversa à lá Beatles. Eu não tô fazendo birra.

    Obrigada Débora. Vai ser um prazer te ter por aqui, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Vale ressaltar que Rodrigo não faz parte da staff, ele só contribuiu com esse texto, por isso todo ciuminho de Clayton.

    ResponderExcluir
  6. Ountiii esse |Diguinho vai looonge! Adoro seu efeito nele!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05