If I needed someone...

Acordei essa manhã numa fome de Beatles. Depois de baixar toda discografia, e tentar ouvir com cuidado pra escolher as melhores e colocar no meu celular, achei uma música com a qual me identifiquei. If I Needed Someone. Claro, se os caras fazem 16 álbuns, seria impossível não encontrar pelo menos uma música pra me identificar. Então, vou fazer minhas adaptações na letra. Quem quiser ver a original, pesquise no Google.



Se Eu Precisasse de Alguém

Se eu precisasse de alguém para amar
Você seria o primeiro em quem eu ia pensar
Se eu precisasse de alguém
Se eu tivesse tempo, se eu não estudasse no IFBA, se não tivesse um monte de resumos pra fazer...
Então eu PODERIA (veja bem, poderia) estar com você meu amigo
SE EU PRECISASSE DE ALGUÉM (Coisa que eu não preciso)
(Agora vocês podem usar a tradução lenhada do letras.com)
Mas como você vê, estou muito apaixonada (hein? Poderia ser ocupada...)
DEIXE UM RECADO OFF NO MEU MSN
E talvez eu responda
Se eu precisasse de alguém (Coisa que eu não quero...)
Se eu tivesse mais tempo, não estivesse ocupada demais tentando manter esse blog vivo
Então eu estaria com você meu amigo
SE eu precisasse (O que não significa que eu preciso)
(Vamos cortar todo esse pedaço desnecessário, ok?)
Deixe um depoimento no meu Orkut, um recado no meu mural no Facebook
E eu posso pensar em responder
Se eu precisasse de alguém (mas não fique esperando por isso, eu não vou precisar, viu?)


Ah, Beatles, sempre de acordo com meus pensamentos, mesmo antes de minha mãe nascer...

Comentários

  1. "SE EU PRECISASSE DE ALGUÉM (Coisa que eu não preciso)"

    Você tem enfatizado tanto nos últimos posts que você não precisa de alguém, que eu já estou duvidando...

    ResponderExcluir
  2. É, eu tbm tô duvidando, ahsuhauhsuahsuhausha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05