Ócio não criativo - um desabafo

Ócio não criativo. É um saco. Sei lá, eu tenho tentado escrever tudo o que passa em minha mente esses últimos dias, tentando viver plenamente a criatividade proveniente do ócio. Mas hoje eu não acordei assim. Vocês não tem culpa, claro. E eu estou aqui, pelo terceiro dia seguido, em frente ao computador, ouvindo Beatles. Pensei que minhas ideias fluiam quando eu podia sentir a vivacidade deles. Mas não é bem assim. Eu tenho vontade de escrever, mas me faltam palavras. Eu queria contar algo, mas faltam histórias.

Pra quem nunca tentou escrever, parece muito fácil simplesmente sentar em frente ao computador e deixar as palavras saírem pelos dedos. Às vezes realmente funciona dessa maneira, outras não.

Quando eu escrevo, fico pensando no que vai agradar a quem lê. Eu não tenho muitos leitores, tenho que prezar os poucos que ainda visitam esse blog, sem que eu precise ficar insistindo. Mas eu não sou uma blogueira, só gosto de escrever. E tem momentos que a gente só se pergunta "alguém vai ler isso?".

Ah, é só um desabafo, tá? Prometo que vou tentar não parar de escrever mais...

Comentários

  1. Você não precisa se sentir mal por não postar aqui. Aliás, um post seu no mês já seria o suficiente, tamanha sua criatividade. Além do mais, são "ócios do ofício", né? hehehe

    Beijo, Rach! Você sabe que sou seu fã!

    ResponderExcluir
  2. eu super concordo que vc nn precisa escrever todo dia
    e eu super entendo oq é ter vontade de dizer coisas que vc nn sabe bem oq são nem como colocá-las para fora
    relaxe e goze Rach, a gente espera

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05