Questionamentos...

Aquele vazio. Aquelas músicas. Eu sou a única pessoa no mundo que se sente assim? Uma falta de algo, não sei o que, uma falta de alguém, não sei quem. De que adianta tentar encontrar nos outros o que não achei em mim?

Uma dor no peito, um buraco no peito, um nada no peito. Estou infartando? Não, não estou infartando. Até onde sei, infartos começam de um modo diferente. Isso aqui não é doença. Ou é doença?

Estou triste? Não necessariamente, só sei que não estou feliz. Os e-mails não me bastam, a conversa instântanea não me basta, amigos online não me bastam. Amigos me bastam? Alguém me basta?

Estou perdida. Mas, como eu me perdi se não fui à lugar nenhum? Aliás, há quanto tempo estou parada aqui? Eu quero ir pra algum lugar? Eu vou pra algum lugar? Eu tenho metas?

Quanto tempo mais isso vai durar? Afinal, quando isso começou? Por que eu tenho vontade de chorar e não me lembro onde guardei as lágrimas?

O céu tão azul lá fora, a música convidativa no meu fone de ouvido, por que eu não pego uma bicicleta e saio por aí? Mas, sair, pra onde?

A água está brincando com as plantas no jardim e lá longe alguém dá uma gargalhada gostosa. Eu não sei se quero passar dessa fase, o que vem depois é sempre tão pior. Quantas fases eu pulei? E se eu pudesse voltar, será que eu iria? Não, não iria. Nada que ficou no passado pode ser tão melhor do que está aqui agora. Pelo menos estou confortável. Quer dizer, eu estou confortável? Onde? E essa dor de cabeça? E por que agora música assumiu um tom de pânico?

Parou, voltou a ser música. Mas a dor de cabeça continua. Ah, por que eu simplesmente não vou ali dar uma volta? Passei as músicas. Será que não tem nenhuma pra me identificar agora?

"Ontem todos os meus problemas pareciam tão distantes... Agora parece que eles vieram pra ficar..."

Muito sábio. Mas não é essa.

"Desligue sua mente, relaxe e flutue correnteza abaixo..."

Ainda não é essa.

"WELL SHAKE IT UP BABY NOW! (Shake it up, baby) TWIST AND SHOUT! (Twist and shout)"

Dá até pra dançar arrocha com isso... Mas parece que meu humor voltou, né? "Aaaaaaaahhh... Aaaaaaaahhh... Aaaaaaaaaaaaaaa!!!"

Tá, tá, aquetei aqui...

Comentários

  1. Incrível como eu já me fiz vários questionamentos assim... E nada como Twist and Shout pra levantar o astral, né?

    ótimo post, parabéns, minha coisa linda! aheuhaeuha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clayton, meu leitor mais fiel...

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

    COMO COMO COMO vc pode descrever meus sentimentos dessa forma tão perfeita?

    e muito muito muito boa a referência aos Beatles '-'
    me lembrei de Curtindo a vida adoidado e super dei um up auhsuahsuahsuahsuhasu'

    te lovu Rach

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05