Amores atribulados

Como saber se um menino está a fim de você?

Não, não é um teste da Capricho nem vou te ensinar a conquistar seu Edward encantado até porque prefiro Jacob, mas enfim...

Esta semana eu estou no espírito da Grécia antiga, vulgo, espírito da filosofia.
Sem contar que estou estudando arcadismo... O que piora a minha situação.
Também não vim contar minha semana.

Comecemos então !




Todos nós sabemos que "amar" é uma característica adolescente. Eu acho essa palavra muito forte, então usaremos o termo "gostar" (super chulo).

Velho, gostar de meninos é complicado ! Principalmente porque eles são divididos em 4 categorias:

Comprometidos - 60%
Amigos (que por sinal não fazem seu tipo) - 20%
Homossexuais - 19%
Solteiros - 1%

Com essa estatística, é bem difícil arranjar um namorado né?
Toda semana eu conheço uma possibilidade, mas quando vou me aprofundar na história... Nunca faz parte do 1%.

Estou aqui expondo meu drama e fazendo também um apelo:

Homens, parem de se interessar por outros homens. Existem várias mulheres no mundo... Não as deixem sozinhas.

É...
Por hoje é só...
Vou chorar um pouquinho porque depois de um percentual desses...

Pra quem gostou, comenta e indica!
Pra quem não gostou, comenta dizendo em quê eu posso melhorar.

Beijooos!!!

Comentários

  1. Eu acho que eu devo parar de ser amigo de todo mundo, pra me encaixar na categoria "Solteiros"

    ResponderExcluir
  2. kkk, as categorias são verídicas. Amei o post. *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. E concordo com Assig93, tb vou mudar de categoria.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que clayton deveria tomar prumo na vida e sair da categoria do...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05