Adeus Harry Potter

Olá pessoal !



Tudo bom?





Estou aqui hoje para falar de um assunto muito triste: o fim de Harry Potter.

Harry Potter foi uma série que marcou metade da minha geração e o último filme será lançado em julho desse ano.



A primeira vez que eu assisti HP eu tinha 10 anos e me apaixonei!
Eu acho uma série incrível e por muita coincidencia, tenho muitos amigos que acham a mesma coisa.
É incomparável! Já tentaram compará- lo com muitas outras, mas é impossivel por que sua essência é única.

A incrível história do menino que sobreviveu a uma maldição imperdoável. Seus pais morreram e ele foi criado pelos tios, dormindo no armário embaixo da escada enquanto seu primo era uma criança feliz.
Tudo mudou quando ele recebeu a carta de admissão da escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
A partir daí todos os anos na escola eram uma aventura ao lado dos seus amigos Ronny e Hermione.



Quem nunca teve vontade de matar Malfoy? Quem nunca sentiu pena de Neville? Quem nunca torceu pelo amor de Harry e Gina ou de Ronny e Hermione?
Eu me divertia com as travessuras dos gemeos Weasley e amava a Luna Lovegood.
Quem nunca temeu a volta de Lord Voldemort?
Vibrei muito quando vi a Ordem da Fênix pela primeira vez.
Todos os "harrymaniacos" torceram para o final perfeito e agora que temos esse final estamos tristes com os olhos cheios de lágrimas esperando a estreia do último filme da série que marcou nossas vidas.
Quem nunca ficou na expectativa quando acabava de ler um livro ou acabava de assistir um filme?
Qual foi o amante de HP que não se revoltou com o Enigma do Príncipe?
E o Snape? Ele foi fiel a Dumbledore ou não?
São coisas que só descobrimos depois que foram reveladas as Relíquias da Morte. E são essas relíquias que iremos guardar para nunca esquecer desse fenômeno mundial.

Com todo amor dos fãs para Harry Tiago Potter.




Só pra acabar o post.. Aqui tá uma relíquia.

http://www.youtube.com/watch?v=MU4hPYPy-3c

Beijooos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05