Depressão pós - férias

Bem, minhas férias estão acabando e eu não sei se é motivo pra rir ou pra chorar.
Pratiquei muito nadismo durante as férias e isso me fez refletir sobre várias coisas que por sinal não vem ao caso agora e uma dessas coisas foi assistir ao jogo do Bahia contra o Botafogo.
A emoção de um estádio é totalmente diferente, lá é tudo lindo e achando tudo lindo ... Quando o jogador do botafogo chutou pra o gol eu levantei com tudo, e dei uma joelhada na cabeça do cara que tava na minha frente, mas a bola bateu na trave!
Pensei que daria tempo fazer tudo nas férias, mas não deu tempo nem de ler todos os livros que eu queria e isso sem contar o abandono dos meus amigos.
As férias não sairam bem do jeitinho que planejei !
Mas sempre é assim ... A decepção só foi maior quando descobri que a princesa Léia era irmã de Luke. Tudo isso pq n tinha assistido VI episódio.
Pelo menos eu assisti transformers 3, eu achei muito emocionante e quase chorei (só uma observação ... PQ A ROUPA DA LOIRINHA NÃO RASGAVA? PQ ELA NÃO FEZ NADA O FILME TODO? Micaela fazia ligação direta nos carros e saia ajudando os autobots... Só pra constar, tá? Ngm tá criticando nada aqui ...).
As coisas acontecem pq tem q acontecer, né msm ? Hoje arrumando minhas coisas percebi que muuuuuuuuuuuuita coisa q eu tenho não serve pra nada, então resolvi contribuir pra o aquecimento global: vou queimar todos os meus trabalhos desde que entrei no segundo grau. MUAHAHAHAHAHA! Mas não precisam se preocupar, as árvores plantadas pelo pessoal do SWU vão cobrir os meus estragos.
Alguém pode me levar pra o Rock in rio? Tou emagrecendo o bastante para caber numa mala.


Depois desse desabafo sem sentido, eu venho a me despedir dos meus pouquíssimos quase nenhum caros leitores.
E se alguém puder me levar pra o Rock in rio me manda um email tá? Vou esperar com muito carinho.

beijooos e um bom fim de Férias pra vcs!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05