Agradecimentos de AVQOMD

Achei justo usar o meio que publiquei a história para agradecer (e até mesmo me desculpar com) os reais personagens do livro. Sem citar nome, porque posso ser processada.

Primeiro a você, que apesar de ser um "leite com pêra", foi legal em me deixar contar sua história. Você sabe que meu real objetivo era te dar um final feliz, ainda que fosse num universo paralelo. Mas sabe também que sua felicidade não depende de mim, mas inteiramente de você. Espero que o mini livro te dê inspiração pra tomar atitudes na vida. E que você tenha gostado do final que eu te dei.

Em segundo lugar, a você, que está cheio de problemas por causa desse livro. Me desculpe, meu objetivo não era estragar sua vida. Na verdade, pra tornar a história dele aí em cima mais interessante, tinha que contar com sua participação. E, independente disso, achei necessário te dar um final feliz também. Muito obrigada pelo apoio moral e todas as leituras prévias e correções. Enfim, por sua causa é que estou escrevendo isso aqui.

Em terceiro lugar, a você que se ofendeu tanto em ser personagem da história. Me desculpe se você se sentiu constrangida. Sinceramente, acho que seria realmente ofensivo se eu usasse da história de vocês de uma maneira mentirosa, criasse uma personagem pra você que fosse ruim ou mesmo se escrevesse que essa personagem faz coisas vergonhosas. Mas acreditei piamente que estava escrevendo uma boa personagem, alguém que iria dar graça ao enredo. Uma pessoa que seria necessária pra fazer a vida de outra feliz, não um ser negativo. Criei a personagem porque ela fazia parte da história dos dois acima, e eu queria dar um final feliz aos dois. De qualquer modo, estou pedindo desculpas porque meu intuito não foi te ofender, criticar, atingir ou provocar de alguma forma.

Eu não me ofenderia se escrevessem algo sobre mim. Significa que eu sou/fui importante na história de alguém e preciso ser contada também. Ruim seria se minha personagem se prostituísse, roubasse, matasse... Aí sim eu ficaria ofendida. Ou nem assim.

E o último agradecimento vai pra você, que possivelmente nem sabe que está nessa história, mas está. Sim, tantos outros personagens também, baseados em pessoas reais. Se eu citasse cada um por nome seria processada muitas vezes...

Mil desculpas a vocês leitores que ficaram no meio desse mal entendido e nem sequer entenderam porque a história foi tirada do ar.

Com isso aprendi: nunca peça só a um amigo pra escrever sobre ele. Não peça a dois também. Aliás, não escreva sobre seus amigos.

Em breve, mais coisas para todos lerem.

Comentários

  1. Não pare de escrever sobre seus amigos. Sobre quem mais você escreveria? ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar em silêncio sobre isso. Talvez eu escreva em breve... E vcs terão q descobrir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05