Sobre a interrupção de As voltas que o mundo dá

Oi leitores. Se alguém estava acompanhando isso aqui, me desculpe. Desculpa também se não terminei de escrever, MAS EU FUI OBRIGADA A FAZER ISSO. Porque? Escrevi o mini livro baseado nas histórias reais de dois amigos meus, que me permitiram fazer isso. Só que a namorada, ou ex, que seja, de um deles achou que eu usei uma das personagens pra descrevê-la. Enfim, não foi o caso, mas ela se doeu. Se eu fosse mesmo falar sobre ela, a personagem nem seria tão simpática. FUI OBRIGADA A APAGAR TODOS OS CAPÍTULOS E NÃO POSSO CONTINUAR A ESCREVER, ainda que estivesse faltando somente dois capítulos para o fim da história. Eu prefiro evitar problemas com gente que procura isso. De qualquer modo, quem quiser saber o fim, me mande e-mail.

Contato - raquel.aquinoon@gmail.com

Novamente, mil desculpas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05