Ansiedade



Tenho certeza de que VOCÊ já passou por isso. Afinal de contas, quem nunca ficou ansioso?
Vamos dar uma olhadinha no dicionário...

Significado de Ansiedade

s.f. Angústia, aflição, grande inquietude.
Desejo veemente, impaciência, sofreguidão, avidez.
Well, eu sou uma pessoa ansiosa. Principalmente quando se trata de algo que eu desejo muito. E essa semana eu estou bastante ansiosa. Sabem, é uma coisa terrível de se sentir TÃO AGONIADO. 
Toda criança já passou por aquele momento que sabe que vai ganhar um presente. E fica naquele negócio de "é hoje", "não é hoje" e você se corroendo por dentro. Principalmente quando você quer muito saber do que se trata.
Outra situação: Alguém diz "Preciso falar com você..." e você pergunta "Pode ser agora?" e a pessoa responde "Não". Quer me matar? Faz isso. Eu vou ficar o resto do dia pensando no que fiz de errado pra tentar justificar seu pedido de audiência comigo. 
Dia de prova... Se eu estudei eu fico ansiosa. É algo do tipo "Preciso fazer essa prova logo, antes que eu esqueça tudo que 'aprendi'!"
Preciso receber um e-mail importante? Checo a caixa de entrada toda hora, se possível deixo logo aberta...
Tenho um trabalho pra apresentar? Repasso mentalmente tudo o que estudei se estudei e na hora da apresentação tenho certeza de que vou esquecer o que tenho pra falar. 
Quero conversar alguma coisa com alguém: Se eu procuro a pessoa e não acho, parece que vou explodir.
Fim de ano letivo, notas finais. Ai, DEUS!!! 
Esse é o motivo que tá me preocupando agora. Não que eu esteja perdida, nem perigando, MAS PARECE QUE OS PROFESSORES ESTÃO ME PIRRAÇANDO!
Ufa, nem consegui desabafar totalmente. Ainda tô ansiosa, talvez isso seja da minha natureza, não é?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05