E que venha 2012

Bem, eu sou uma pessoa muito chata. Queria passar meu ano novo em casa com meus amores (tv e pc), só que minha mãe falou tanto que eu resolvi viajar com ela.
Passar festas assim com a família é sempre uma novela e com a minha não é diferente.
Tudo começou com a minha mãe me acordando pra viajar. Fiz tudo no mode "the flash", até por que acordei 11h e o ônibus saia 15h. Me retei e desisti de ir, mas acabei indo.
Tive que pegar um ônibus comercial ¬¬ pra Feira de Santana e depois um outro pra Conceição de Feira.
Até aí eu era uma pessoa mais feliz, feliz ao ponto de adicionar no facebook duas pessoas que eu tinha acabado de conhecer. É a vida.
Demorei tanto pra chegar lá que quando desci do ônibus e ouvi os fogos gritei pra minha mãe " FELIZ ANO NOVO", mas eu tinha me enganado... Eram 19h ainda =/
Com uma crise de rinite, cheguei na casa dos meus tios onde minha família toda estava.
Mesmo sendo a pessoa antipática que sou, me senti muito feliz em estar naquele ambiente.

Rompi o ano na igreja, voltei pra casa, comi, joguei uno e dica até 5h da manhã, dormi num colchão de casal com minhas 3 primas e o namorado de uma delas, acordei com o sol na cara por que só nessa hora que eu me dei conta que o colchão estava do lado de fora da casa.

O calor ficou insuportável e eu tive que entrar... Me joguei no tapete da sala, sendo que não  posso dormir no chão e nem com ventilador.
Minha rinite piorou e minha mãe me acordou pra voltar pra casa por que o ônibus ia sair 12h40min.

Tou quebrada, com a pior cara do mundo, morrendo de sono e não tou nem aí. Sabe pq??

POR QUE É 2012 E O MUNDO VAI ACABAR!!!!!

Depois que contei minha breve experiência com esse ano novo, desejo um bom ano pra todos vocês e querem saber ? Tou nem aí ! Amanhã você vai ficar dormindo de férias e eu tenho que ir pra escola.
Mas a vida é justa... Quanto você estiver estudando: EU ESTAREI DE FÉRIAS!

Que a virada de vcs tenha sido especial como a minha.

Beijo a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escrevendo na Copa do Mundo - Edição Extraordinária!!!

Crônicas do solteiro moderno - #01 O cara que escrevia errado

Mendigo Virtual PGM #05